Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Rollover não funcional

Alex Alves
Alex Alves apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

Na semana do 13/12 fiz um deposito e ganhei um bonus; para levantar o mesmo tinha um rollover a respeitar. Ate aqui tudo bem.
Apostei centenas de euros e o rollover não mexia. Contactei no chat e disseram me que levava horas (primeiro problema). Passado mais 5h continuava igual o rollover voltei ao chat e voltam a dizer nao se preocupe ele atualiza!!(Mais um engano). Passadas 24h tudo igual, volto ao chat, encaminham para um dito serviço tecnico e que terua resposta no mesmo dia (nada disso aconteceu). Recebi uma resposta passado mais de 48h com a mera informação que estava resolvido!! Indignado com o pessimo serviço da bet.pt (comparado a betclic.pt) enviei um email fia 18/12 para reclamacoes@bet.pt a pedir uma oferta pelo dinheiro que perdi devido ao mau funcionamento do site e até hoje dia 27/12 ainda não obtive Nenhuma resposta.

Serviço lamentavel -> trocar pela betclic.pt

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
bwin
2 de janeiro 2018
Caro Nuno Alves, boa tarde,

agradecemos o seu contacto.
Verificamos que entrou em contacto com os nossos serviços no dia 14 de dezembro de 2017 sobre a sua situação da qual obteve resposta dos nossos serviços de apoio ao cliente no dia 15 de dezembro com informação sobre a regularização da situação.

Ao dispor

A equipa Bet