Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Roubo há descarada

Adriano Pereira
Adriano Pereira apresentou a reclamação
15 de setembro 2019
Boa noite, venho aqui reclamar a pessima gestao dos jogos aqui nesta instituiçao, os jogos do casino como a roleta impressionantemente conseguem fazer sequencias seguidas que nunca vi igual em nenhuma roleta, conseguem dar contrarias de uma forma impressionante que é impossivel ganhar nesse casino, isoftbet, pior ainda é a roleta estar constantemente a cair dando erro de servidores e pior ainda pelo que reclamo, estava a jogar no Black Jack onde efetuei por 3 vezes apostas de 2 euros onde quando se pedia para dar as cartas o jogo ia a baixo e perdia os 2 euros na mesma, perdi ao total 6 euros sem saber se perdi se ganhei. a resposta e sempre a mesma que vao falar com o fornecedor e nada. resumindo. queimam se e perdem clientes por causa de 6 euros. nuca mais.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
bwin
16 de setembro 2019
Caro Adriano Pereira, boa tarde,

Os jogos fortuna ou azar disponibilizados em bet.pt encontra-se certificados quanto ao seu funcionamento e aleatoriedade, sendo alheio à bet o resultado das jogadas.
Com referência ao erro que nos transmite, nos casos pontuais em que tel sucede o valor de aposta reverte à conta de jogador até que o erro técnico seja solucionado.
Em análise às suas apostas colocadas não identificamos qualquer irregularidade sobre as mesmas.

Ao dispor
A equipa Bet

Aconteceu me exatamente a mesma coisa, mandei um e-mail em primeiro onde responderam a dizer que não havia problema algum. Mandei outro com screenshot, a esse já ninguém me responde. Já abri um reclamação também

E ainda por isso quando já se tem um lucro pequeno ou grande já com um elevado número de jogadas o jogo começa a sortear números ou combinações contrarias o que foi anteriormente apostado