Gobet Entretenimento, S.A.

Em tratamento
Marisa Oliveira
Marisa Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Tento fazer um levantamento e é sempre regeitado alegam que falta documentação. Já enviei a documentação toda e mesmo assim dizem que falta comprovativo de depósito quando o mesmo está registado na APP e qual a forma usada.
Acho que não tenho de dar a informação de todas as contas que tenho. Visto só lhes interessa a conta para a qual fazem transferência de onde eu faço o depósito não lhes interessa.
Cumpri com todas as regras da casa.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
29 de abril 2024
Bom dia Marisa,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

29 de abril 2024
Boa tarde Marisa,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Marisa Oliveira
3 de maio 2024
Bom dia
Depois de 5dias da resposta a minha conta continua igual sem poder fazer levantamento. Continua a pedir documentos.
Não percebo o porquê de querem saber o titular da conta que é feito o depósito, quando o mesmo foi feito por mbway e o número está registado na minha conta.
3 de maio 2024
Bom dia Marisa,

bwin
bwin está a aguardar resposta do utilizador

Exactamente na mesma situação e recusam-se a dizer o que está errado no comprovativo de IBAN que lhes envio... é uma bma burla "legal" este casino.