Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Impossível comprovar iban

Em tratamento
José Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Apos inúmeras tentativas de pedir esclarecimentos sobre o porque de não me aceitarem o PDF que o meu banco (credito agrícola) fornece para a validação do IBAN sou forçado a acreditar que fui simplesmente enganado e que o casino apenas permite aos jogadores depositar dinheiro, mas não permite levantar. No atendimento ao cliente tentei inúmeras vezes obter uma resposta clara sobre o porque do documento que estou a enviar não ser valido, mas apenas recebi respostas automáticas como esta "o motivo é que não foi possível confirmar a autenticidade do mesmo." seguida de " o departamento responsável não aceitou o documento e o motivo é o que te indiquei. Nesse sentido, deves enviar um outro documento.". Portanto, o único casino em Portugal que não aceita um documento em PDF do credito agrícola é este, uma autentica burla sem qualquer forma apoio ao cliente real.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Bom dia José,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Bom dia José,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

28 de abril 2024
"Informamos que o teu documento não foi aceite face à impossibilidade de confirmar a autenticidade do mesmo. " Não é aquilo a que chamaria uma resposta clara. Eu pedi esclarecimentos sobre o porque de nao aceitarem um documento do credito agrícola, isto é o motivo pelo qual não são capazes de verificar a sua autenticidade. Eu vi todos os vossos parâmetros e o documento obedece a todos sem excepção, tem menos de 6 meses, tem o logotipo do banco, o N do IBAN, o meu nome.. etc Vocês literalmente não me querem pagar e não me esclarecem a questão porque sabem perfeitamente que está tudo correcto com o documento que enviei.
3 de maio 2024

10 de maio 2024
Como já referi, não me deram qualquer motivo pelo que não conseguem confirmar a autenticidade do documento. 0 motivos, só me falaram bots até agora, ninguém responde a uma pergunta tão simples como " o que está de errado com o documento que obtive do meu banco" ... Eu a partir de agora vou fazer copy-paste desta resposta até me darem o meu dinheiro, tal como vocês fazem copy paste das vossas respostas. È ridículo como é que um casino fraudulento como este ainda está no activo.
José Oliveira
José Oliveira está a aguardar resolução da marca