83.3

Bettilt - Bloqueia jogadores que ganham dinheiro

PAULO OLIVEIRA
PAULO OLIVEIRA apresentou a reclamação
15 de março 2024
abri conta na bettilt a 11 de dezembro de 2023.
Depositei 245€ no total.
Tudo corria bem até que no dia 4 de janeiro eu havia apostado 50€ num jogo que terminou e a equipa em quem apostei, ganhou o jogo e a bettilt anulou a aposta depois do jogo ter terminado.
Reclamei pelo menos 5 vezes e e inclusive enviei a aposta feita no mesmo jogo em outras 2 casas de apostas e em que ambas pagaram. Não me pagaram a aposta na Bettilt.
Posteriormente e quando o saldo da minha conta era de 1646,11€ deixei de conseguir fazer apostas.
A razão da bettilt é que os traders limitaram a minha conta e só podia apostar menos de 1 euro em cada aposta.
Esta situação da casa de apostas é de má fé, porque apenas aconteceu pelo facto de eu estar a ganhar dinheiro.
Solicitei o saque dos 1646€ ao qual aceitaram e devolveram-me o dinheiro.
A minha queixa é que a bettilt só aceita jogadores que percam dinheiro, sendo que exclui os jogadores que possam ganhar dinheiro.
É vergonhoso que uma casa de apostas só permita jogadores que percam dinheiro. Tomem cuidado! Se ganharem dinheiro ficam bloqueados e se calhar sem dinheiro (se eles conseguirem detetar algum erro no registo ou IPs)
Em anexo podem ver o exemplo do jogo do Bayer Leverkusen, onde só de deixaram apostar 0,96€.
Vergonhoso,
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
15 de março 2024
Caro(a) PAULO OLIVEIRA,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
18 de março 2024
Informamos que reportou o caso junto da nossa licença, tendo sido indicado, que a conta foi limitada por parte da equipa de apostas desportivas, razão pela qual não pode fazer as apostas.

Em termos de ID da aposta: 23547xxxxx079 A aposta foi cancelada devido a odds incorretas oferecidas no evento naquele momento e o cliente foi informado em conformidade.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
18 de março 2024

Em termos de ID da aposta: 23547xxxxx079 A aposta foi cancelada devido a odds incorretas oferecidas no evento naquele momento do qual foi informado em conformidade.

PAULO OLIVEIRA
PAULO OLIVEIRA avaliou a marca
18 de março 2024

a situação não foi resolvida e a marca está a mentir descaradamente. Bloqueou-me apenas porque estava a ganhar mais de 1400€ em pouco tempo. Eles não querem jogadores que ganhem dinheiro. A conta foi bloqueada sem razão nenhuma. Vou aguardar e ver se o operador que fiscaliza faz alguma coisas, mas parece-me que será tempo perdido. Já sabem: se ganharem dinheiro, serão impedidos de fazer apostas.