83.3

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
15 de maio 2022
Boas
Criei uma conta na Bettilt através de um link que me dava um bónus inicial de boas-vindas. O que acontece é que gostaria de cancelar esse bónus, pois não estou a conseguir levantar o dinheiro que já ganhei na Bettilt , pois quando tento fazer um levantamento o site não me deixa porque tenho esse tal bónus ativo.
Fico a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
Bettilt
16 de maio 2022
Caro(a) Nuno Oliveira,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
17 de maio 2022
Para melhor auxílio, terá de indicar o nome de utilizador da conta em questão.

Contudo, terá sempre de ter em conta que de acordo com os termos e condições da Bettilt:

Não é possível cancelar o bónus depois deste ter sido atribuído, assim como não é possível efetuar qualquer tipo de levantamento até ao rollover do mesmo ter sido cumprido.

Os bónus têm a duração de 30 dias para cumprimento do rollover, sendo que, após este período, todo o seu valor - incluindo os ganhos - será cancelado.

Por favor consulte:

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.