• Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.

• Portugal
  • support@bettilt.com

Bettilt - Conta bloqueada permanentemente reaberta passado um ano

Jorge apresentou a reclamação

A minha conta tinha sido encerrada "permanentemente sem hipótese de reabertura" em Abril de 2020.

Tenho vários emails que o confirmam, podem ver o ticket E88BH e Q8Y5A.

Este ano reabriram a minha conta, contra as vossas próprias regras e deixaram-me depositar sem limite. Tinham sido informados da minha condição clínica em 2020 e do meu pedido de encerramento de conta.

A conta foi reaberta e pretendo recuperar os depósitos efetuados após terem encerrado a conta em 2020, ou seja os depósitos efetuados dia 16 de Novembro de 2021.

Não tenho qualquer resposta via email.

Caro(a) Jorge,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

Jorge adicionou uma resposta

Mais uma prova de como a minha conta se encontrava permanentemente encerrada em 2020.

Esta resposta tem um anexo privado
Jorge adicionou uma resposta

Prova de depósito de 2021. Após a conta ter sido encerrada.

Se for necessário posso mostrar todos os emails que já enviei sem resposta. Estou a aguardar contacto desde o dia 17.

Esta resposta tem um anexo privado
Bettilt adicionou uma resposta

Conforme notificado por parte do Suporte Bettilt, todas as situações já foram analisadas e comunicadas em conformidade via email, sendo irreversíveis.

Por favor, note que, em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.

24 nov 2021
Bettilt alterou o estado para Resolvida
Jorge adicionou uma resposta

A minha conta foi encerrada permanentemente por vicio em 2020. Está errada esta frase?

Expliquem-me porque razão reabriram a minha conta em 2021 contra as vossas regras! Ainda não obtive resposta nem devolução dos fundos.

Apresentei dois tickets diferentes, relativos a 2020 que mostram que a minha conta tinha sido encerrada "sem hipotese de reabertura". Até hoje não recebi qualquer resposta aos tickets que abri com estas questões.

Jorge reabriu a reclamação
Jorge adicionou uma resposta

Estou banido do chat como tal não vos consigo contactar e por email não obtive qualquer resposta a qualquer das minhas questões que fiz. Obrigado e continuarei a aguardar resposta. Até lá não permitirei que encerrem a reclamação porque não está resolvida.

Viu os anexos que eu meti no caso?
A minha conta estava encerrada permanentemente por vicio em 2020!!! não podiam reabrir a mesma! tal como não podem reabrir a mesma hoje, se eu quiser.

Jorge adicionou uma resposta

Mas estão a brincar comigo?

"Daniel 04/05/20 1:19 pm

Caro Jorge,
Obrigado pela preferência Bettilt!

Não, não poderá volta a abrir a conta."

"Ivan 04/06/20 12:17 pm

Obrigado pela preferência Bettilt!

A sua conta irá manter-se no entanto encerrada conforme solicitou, sem hipotesse de reabertura."

Aguardo resposta. em 2020 a minha conta estava encerrada, em 2021 a conta
está reaberta. Expliquem-me.

E já agora expliquem-me porque está a conta encerrada novamente.
Pedi o detalhe das minhas contas, ou as que associaram a mim.

ID da conta;
Data de Abertura;
Data de encerramento;
Razão de encerramento;

Tenho vários emails que especificam que a minha conta estava PERMANENTEMENTE encerrada "sem hipotese de reabertura". Devido à adição na altura até pedi para reabrirem a conta e o pedido foi-me negado! Respondam sfv para que todos possam ver a vossa forma de seguir as regras e tratar pessoas com adição!

"Disponibilizamos medidas de jogo responsável para os clientes que desejem restringir as suas atividades de jogo no nosso site. Os seguintes mecanismos de jogo responsável estão disponíveis e podem ser acedidos contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou a Antillephone N.V.:
(a). autoexclusão;

Se deseja ser autoexcluído do nosso site, deverá solicitar o mesmo contactando o nosso serviço de apoio ao cliente. A autoexclusão impedirá que utilize a sua conta de jogador por tempo indeterminado. Encerraremos a sua conta e reembolsaremos todo o saldo remanescente em conta. Não enviaremos nenhum material promocional relativo ao nosso site. Não poderá reabrir a sua conta de jogador. Ao autoexcluir-se do nosso site estará também a autoexcluir-se de todos os outros sites operados sob a licença emitida pela Antillephone N.V. emitida para a Abudantia B.V."

Jorge adicionou uma resposta

Dignam-se a responder por favor?

Jorge adicionou uma resposta

Pedi o detalhe das minhas contas, ou as que associaram a mim.

ID da conta;
Data de abertura;
Data de encerramento;
Razão de encerramento.

Sem resposta

Jorge adicionou uma resposta

Esta é a unica "ajuda" que obtenho no chat da Bettilt.

Jorge adicionou uma resposta

Eu solicitei o encerramento da minha conta em 2020. A mesma foi encerrada em 2020 por vicio de jogo. Porque razao foi reaberta em 2021?

A melhor solução que apresentam é ignorar as minhas mensagens e emails?

Jorge adicionou uma resposta

Isso é mentira. Não me tem chegado resposta nenhuma a nenhuma das minhas questões e tenho enviado bastantes emails desde o passado dia 17, todos sem resposta!
Encerram os tickets sem me responderem!
Se me respondessem não haveria necessidade de eu vir para aqui tentar falar convosco.

A minha conta foi encerrada permanentemente em 2020 a meu pedido - sem hipotese de reabertura, isto é mentira? Não me podem responder por aqui?
Já que por email não obtenho qualquer resposta... Viram os anexos que adicionei?

Jorge adicionou uma resposta

Vamos tentar dialogar de forma simples. Vou fazer duas questões, que tenho feito via email - sempre sem resposta. Se acha que já me responderam por email pode colar a resposta, e assim todos ficam a saber que vocês simplesmente não respondem:

1- A minha conta d*********e@gmail.com foi encerrada em abril de 2020 de forma permanente "sem hipotese de reabertura" "a meu pedido" - Verdadeiro ou Falso? (Voltei a adicionar um anexo para tentar ajudar a vossa resposta).

2- Foram realizados depósitos depois da minha conta ter sido encerrada em 2020. Não é legítimo pedir esses depósitos de volta uma vez que a conta se encontrava encerrada?

Jorge adicionou uma resposta

Esta é a unica resposta que obtive. Descartam completamente o facto da conta ja ter sido encerrada permanentemente em 2020 pelos mesmos motivos. Só peço a devoluçao do valor depositado! Nos próximos posts irei meter de forma publica as mensagens previamente enviadas pela Bettilt, em 2020.

Jorge adicionou uma resposta

Anexo 1 que comprova que a minha conta estava encerrada no dia 6 de Abril de 2020.
Sem hipótese de reabertura.

Jorge adicionou uma resposta

Anexo 2 que comprova que a minha conta estava encerrada no dia 5 de Abril de 2020. E que nao podia ser reaberta.

Jorge adicionou uma resposta

por magia, prova de deposito feita em 2021, numa conta encerrada sem hipotese de reabertura.

01 dez 2021
Bettilt adicionou uma resposta

Mais informamos que a resposta ao email em questão somente foi utilizado em comunicação para relatar a decisão relativamente à sua outra conta dyppxxxx, no qual foi encerrada a seu pedido e sem invocar qualquer vício de jogo e não da conta dypxxxxxge@xxxx.com.

A conta dypxxxxxge@xxxx.com foi somente encerrada após ter indicado via chat no dia 17.11.21 o vício de jogo.

01 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Que história mal contada. Então eu peço para encerrarem as minhas contas, encerram as contas e dizem que não podem reabrir a conta e respondem para uma outra conta que estava reaberta?

Se a minha conta encerrada foi encerrada a meu pedido porque razão disseram que não podia abrir mais contas? Porque razão disseram que a conta seria encerrada sem hipótese de reabertura?

Sabiam que as duas contas em questão eram duplicadas na altura do encerramento? Porque razão me deixaram validar a conta em 2021 se eu já tinha pedido para reabrir a outra conta? Nada faz sentido.

E desde quando é que dão informações sobre determinada conta através de outro email que não pertence à conta?

Foi enviado um email a partir do email d********e@gmail.com no dia 4 de Abril a pedir para que fosse encerrada a conta por motivos de vício de jogo. Ao que foi respondido no ticket que já anexei. Nada nessa resposta indica que não se referiam à conta do email a que deram resposta.

02 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Vejam o Ticket #XOSFI cuja resposta recebi terça, 31/03/2020, 18:25.

"Informamos que a sua conta "d**xxxxxge@xxxx.com" foi encerrada por duplicação com outra conta "d******x", o que infringe gravemente os termos e condições da Bettilt."

Querem quantos mais emails a dizer que a minha conta estava encerrada em abril de 2020?
Em anexo cópia do email.

04 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Ridículo. Não obtenho qualquer resposta via email.

06 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Aguardo resposta. Semanas à espera!

07 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

"A conta dyxxxxxxxe@xxxx.com foi somente encerrada após ter indicado via chat no dia 17.11.21 o vício de jogo.
"

Então? Já devem ter reparado que essa informação está errada, não?

Ridiculo este suporte. Não me respondem a nenhum email, e estou bloqueado no chat.

09 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Ignorar não vai resolver a situação.

12 dez 2021

Aguardo resposta.

20 dez 2021

oi?

29 dez 2021
Jorge adicionou uma resposta

Aguardo resposta. a minha conta foi encerrada em 2020. Como é que aceitam depositos em 2021?

05 jan 2022

????

Jorge está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Jorge

Jorge Autor