83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueado com 34.000.00

Daniel Silva apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Boa tarde, eu no dia 31/03 fiz um depósito de 311€ e todos os dias fazia um X de € e fazia um levantamento, tudo nas normas então no mesmo dia apeteceu-me jogar um pouco mais e fiz 1000€ mas entretanto quis jogar mais e mais e acabei por perder os 1000€ então decidi fazer um depósito de 2500€ e então, fui ganho e ganho até chegar hoje aos 34.000.00€ entretanto ontem tinha 20 mil € e se tudo forem ver eu cheguei aos 6 mil € estava quase a perder tudo, nada aqui é um caso de Martingale ou o que acham que seja! Eu tenho prints para me justificar que não é martingale, eu tenho prints de tudo! Eu sempre depositei por mbway mas com o meu mbway não dava mais, fiz um depósito com a conta do meu marido e usei o mesmo levantamento, sendo tudo JUSTIFICADO no chat da Bettilt.. Agradeço que tenham compreensão e vejam que são 34 mil € não é brincadeira, é o € de uma pessoa!
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Caro(a) Daniel Silva,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
2 de abril 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte no dia 02-04-2024, Informamos que a sua conta "matxxxf29" foi encerrada por duplicação com a conta "Junxxxxrs11", algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma, mais informamos que não permitimos depósitos efetuados por terceiros.

Apenas poderá usar a conta "Junxxxxrs11".

A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

3. CONTAS DUPLICADAS

3.1. Apenas poderá registar e utilizar uma Conta no Website.
3.2. Apenas é permitida uma Conta por cada utilizador, agregado familiar, endereço de IP, computador ou outro dispositivo. Se dois ou mais utilizadores partilharem o mesmo agregado familiar, endereço de IP, computador e/ou dispositivo, deverão informar o Website das respectivas contas previamente.
3.3. A utilização de Contas Duplicadas é estritamente proibida. Perante uma suspeita de registo de contas duplicadas ou tentativa de registo de mais de uma Conta, por qualquer motivo, poderemos bloquear ou encerrar todas ou quaisquer Contas à nossa inteira discrição. Poderemos ainda cancelar todas as apostas colocadas em quaisquer das Contas, bloquear/terminar/alterar bónus e/ou ofertas e anular pedidos de levantamentos. Ainda, quaisquer devoluções, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados no decorrer da utilização de quaisquer das Contas ser-lhe-ão confiscados.

4.2.8. Não são permitidos depósitos efetuados por terceiros (por um amigo, familiar, parceiro ou cônjuge). Todos os pagamentos deverão ser provenientes de uma Conta/sistema ou cartão de crédito registado em nome do titular de Conta. Se forem detectados depósitos efetuados por terceiros, todos os ganhos serão confiscados e devolvidos ao Website, e o montante depositado será devolvido ao seu titular por direito da Conta/cartão de crédito em questão. Se a transferência bancária exigir uma taxa de devolução do dinheiro ao proprietário legítimo, será paga pelo destinatário.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
2 de abril 2024
Vocês consideram tudo como resolvido e nunca respondem às perguntas feitas não e? Digo lhe a si meu caro, já fiz depósitos com outros valores e levantamentos em outras mesmas contas! Vocês falam de “termos e condições da bettilt” mas uma pessoa que procure termos e condições da mesma para se informa o que encontra? O que se encontra na imagem enviada. Privado, vocês sabem muito, vocês querem é comer o € às pessoas e fogem com o rabo na seringa.
Tudo bem, como diz no artigo 4.2.8 diz que o valor do depósito será devolvido mas ainda à pouco falei com o contacto de suporte do WhatsApp onde uma pessoa faz questões e só sabem perguntar se temos mais questões úteis e NEM SEQUER se identificam como deve ser, para uma pessoa saber com quem fala dizem me isto “Verifico que a diferença entre os depósitos e levantamentos é de -26€, portanto levantou mais 26€ do que depositou” como e que vocês dizem que os ganhos são confiscados e após isso o valor depositado será reembolsado que foi os 2500€ e agora dizem me isto? Vocês fazem os termos e condições para vocês ou para os clientes? Para vocês não e? Para ganharem e roubarem as pessoas não e?
É mais a mais, ontem falei com o Assistente Bruno e falei e disse lhe “eu depositei com o cartão do meu marido não tem mal pois não?” E o mesmo disse que não, que não havia problema nenhum só queria confirmar que era o mesmo, e hoje fui bloqueado com 34 m euros pendentes, será que vocês não tem € para pagar as pessoas ou será que vocês são uma cambada de * PROIBIDO * como o nosso governo português?
E se vocês não sabem o que e uma conta duplicada é alguém se fazer passar por nós e eu NUNCA me fiz passar por ninguém, NUNCA, fiz o depósito em meu nome na conta da minha mulher única e exclusivamente isso nada mais! Após isso, foi ela que jogou e ganhou os valores, agora conta duplicada? Não há aqui ninguém a fazer se passar por ninguém amigo, agora vocês devem ser mesmo contas duplicadas de * PROIBIDO * que não se identificam nem um contacto fiável para serem contactados nos dão!
2 de abril 2024
Quero reabrir a reclamação porque nada ainda está resolvido! Esta tudo menos resolvido, quero respostas e não as obtenho! 0
2 de abril 2024
Escusa de dar como resolvido pq não está nada resolvido ou não me diga q já comer fora com os 34 mil euros? Lara onde foram parar os meus 34 MIL EUROS?
3 de abril 2024
Conforme já foi mencionado, infringiu gravemente com os termos e condições da nossa plataforma, termos esses que aceitou no momento do seu registo. Foi também verificado que os depósitos que efetuou via pela carteira skrill foi por terceiros, nomeadamente em nome de "Daniel Silva", o que não coincide com a informação preenchida na sua conta no qual se encontra em nome de "Matilde Ferreira", tendo inclusive enviado screenshot da carteira eletrónica em questão, comprovando o nome do titular da mesma.

5 de abril 2024
Sim, ok, mas como vocês sabem há e existe segundos titulares de contas, contas partilhas e tudo mais… Não é por eu ser um primeiro titular que não existe segundos ou terceiros… Talvez vocês não saibam disso porque não passam de pessoas que mandam “mensagens automáticas” ou então porque gostam de “burlar valores altos” pelo que já vi aqui
Não só isso, mas também aqui diz “ e o montante depositado será devolvido ao seu titular por direito da Conta/cartão de crédito em questão.” e sabe qual é a resposta que vocês me dão? “Foi dado até mais do valor que você deveria ter recebido” pelo amor de Deus é brincadeira não é? Só pode, se vocês no artigo dizem que devolvem o € eu já nem quero saber dos 34 mil euros, quero saber dos meus 2500€ que são MEUS.
8 de abril 2024

9 de abril 2024
Lá vem vocês com as mensagens automáticas, mas vocês são BURROS ou que? 4.2.8 ARTIGO VOSSO DIZ QUE O € É devolvido, e onde está o meu € (2500€) que foram depositados? Quero o meu €
9 de abril 2024
Envio emails, vou ao vosso chat da bettilt estou banido em ambos ahah e vou enviar um email, vocês sabem e o que fazem, fazem ganhar para depois pumbaaaa reter o € e mamã-lo não é
10 de abril 2024

Boas @Daniel Silva,

Entra em contacto comigo sff eldersantosss@gmail.com

Enviei lhe mensagem!

Enviei lhe mensagem!