83.3

Bettilt - Depósito feito e não validado na conta

Gabriel Soares
Gabriel Soares apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Na madrugada de quarta para quinta-feira, realizei um depósito de 15 euros via Multibanco no site. Estranhei a demora em constar como disponível na conta e entrei em contato com o suporte. Enviei, desde então, mais de 10 mensagens, questionando o porque da demora em constar o saldo disponível na conta sendo que na mesma hora o dinheiro havia sido transferido da minha conta bancária.

Enviei o comprovativo e nada foi feito. A resposta é sempre a mesma: "o setor responsável está analisando e lhe dará uma resposta". Me deram 3 dias para resolver isso e já se passaram 3 dias e continuo sem saber aonde foram parar os 15 euros. Gostaria de ter feito algumas apostas nesses dias e estou sem o saldo no site e tampouco me foi devolvido para minha conta bancária.

Gostaria de uma solução imediata visto que o suporte da plataforma é péssimo e responde apenas sempre a mesma coisa, jamais apontando a solução.

O meu dinheiro com certeza já está com o site, visto que a transação foi concluída no mesmo momento do pedido do depósito, mas não foi validado na conta.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
Bettilt
23 de setembro 2019
Olá muito boa tarde caro Gabriel,
Antes de mais, agradecemos os seus contato.

Esta situação adveio do provedor bancário que, por erro de integração, não registou a entrada do seu depósito na Bettilt tendo o mesmo ficado pendente.
Após o nosso departamento de IT ter entrado em contacto com o provedor bancário, este procedeu à atualização do estado do montante, o que resultou na entrada do saldo na sua conta.
Por favor note que, apesar de lamentarmos a demora na resolução desta situação, a mesma adveio somente da resposta por parte do provedor bancário.
O depósito já se encontra creditado na sua conta, desejamos-lhe boa sorte nas suas apostas!

Atentamente,
Equipa Bettilt
Gabriel Soares
Gabriel Soares avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Não voltaria a fazer apostas neste site