83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Dinheiro confiscado

Mauro Durão apresentou a reclamação
14 de março 2024
Quando finalmente ganhei algum dinheiro no site foi confiscado e a conta suspensa.Pelos vistos são malabaristas que aceitam as apostas mas no final quando ganhas dizem que as apostas estavam ilegais e ficas sem o dinheiro. Ja la tenho conta a varios anos tinha o site como uma casa de apostas seria mas não são. Alem de me tirarem o valor ganho ainda tiraram o valor de aposta. Confiscaram 1600 euros e ainda supenderam a conta que tinha atualmente 500 euros
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Bettilt
Caro(a) Mauro Durão,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
14 de março 2024
É mesmo uma casa a não joagar não metam aqui o vosso dinheiro quando quiserem levantar vão começar os problemas foram realmente confiscados os 1600 € é uma vergonha o sistema te deixar fazer a aposta e depois alegarem que é ilegal.
Bettilt
18 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email no dia 14-03-2024, Note que não poderá apostar em 24 números ou mais nos jogos de roleta, visto que preenche 64% dos mesmos e viola os nossos termos e condições.

Caso aposte por exemplo nas colunas "12 - 2 e 12 - 3" ao mesmo tempo estará também a selecionar 24 números.

Relembramos os nossos termos e condições:

14.10.2.4. Qualquer combinação de spread de apostas em jogos de Roleta cobrindo 24 ou mais (64%) dos 37 pontos de número único na mesa é estritamente proibida. Por exemplo, apostas em Vermelho e Preto - cobre 36 dos 37 resultados possíveis - neste caso, todos os ganhos e bónus serão anulados.

Sugerimos que não continue com o mesmo padrão de jogadas na roleta, sob pena de possíveis ganhos sob forma indevida serem confiscados. Mais informo que a sua conta encontra-se temporariamente suspensa, sendo que pedimos que confirme neste email que compreende o termo indicado anteriormente.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Mauro Durão avaliou a marca
18 de março 2024

Não metem ai o vosso dinheiro é dinheiro perdido.