• Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.

• Portugal
  • support@bettilt.com

Bettilt - Engano

Pedro apresentou a reclamação

Fiz o meu primeiro depósito por multibanco, coloquei a referência a entidade e o montante e depois não depositou.

Bettilt adicionou uma resposta

Caro(a) Pedro,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

Bettilt adicionou uma resposta

Informamos que o seu depósito já se encontra disponível na sua conta.
Note que, normalmente a conclusão e creditação do depósito é automática, contudo, poderá demorar um pouco mais dependendo do provedor bancário. Agradecemos a sua compreensão.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.

08 nov 2021
Bettilt alterou o estado para Resolvida