83.3

Bettilt - Fui burlado

Volnei Gomes
Volnei Gomes apresentou a reclamação
9 de março 2024
Estava apontado na roulette immersive, aconteceu duas vezes seguidas, apostei rodou ganhei e cancelaram duas vezes seguidas e não reembolsaram a aposta pelo menos, ai apostei novamente perdi ai valeu, a manipulação na roleta estava muita joguei de novo a bolinha pulou de um número para o outro como se tivesse um ima puxando. O atendimento uma Mer..... fazem de parvo pra viver. Tomem muito cuidado pois roubam na cara dura. Esta com um saldo na hora da aposta e depois da burla ficou o mesmo e alegam que me reembolsaram, batem o pé e falam pra eu asseitar. Cabada de * PROIBIDO * do cara.... espero que me paguem. Um dia .kkkkkkk so faltara me xamar de trouxa.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Bettilt
Caro(a) Volnei Gomes,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
9 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email, Informamos que foi efetuada uma análise por parte do provedor aos registos da sua conta e foi indicado que as rondas não foram finalizadas e já foram reembolsadas.

O montante apostado de €18.50 referente à aposta ID 1562xxxxx908 foi devidamente reembolsado no dia 05-03-2024 às 18:36:40 e o montante apostado de €21.00 referente à aposta ID 156xxxxx573 foi devidamente reembolsado à sua conta no dia 05-03-2024 às 18:37:21.

Mais informamos que na altura da colocação da aposta com o valor de 18.50€, tinha um saldo de 46€ ficando assim com um saldo de 27.50€, logo a seguir colocou a aposta com o valor de 21€ ficando com um saldo de 6.50€, após estas transações o valor apostado foi devolvido para a sua conta como já indicado, o valor de 18.50€ foi devolvido ficando com um saldo de 25€ e logo a seguir foi devolvido o valor apostado de 21€ ficando assim com um saldo de 46€, o mesmo que tinha antes de colocar estas apostas.

Tudo isto poderá ser verificado no seu histórico de apostas.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Volnei Gomes
Volnei Gomes avaliou a marca
9 de março 2024

Eles são malandros e não foram honestos eu não sou louco. Espero que ninguém aposte nessa plataforma.