83.3

Bettilt - Levantamento

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Abri conta na Bettilt no dia 27.12.2019 e logo de seguida fiz a devida validação da conta que foi prontamente validada. Nesse mesmo dia fiz vários depósitos entre eles Skrill e Cartão Crédito. Tentei posteriormente efectuar um levantamento da minha conta através de um dos métodos utilizados nos depósitos mas foi rejeitado. No chat fui informado que teria que levantar através de transferência bancária porque foi o método utilizado. No mesmo dia fiz vários depósitos de skrill e um único de menor valor por cartão de crédito. O problema é que o valor não atinge o valor mínimo de levantamento por transferência bancária (100€), pretendo fazer o levantamento pela skrill de onde fiz vários depósitos.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Bettilt
2 de janeiro 2020
Muito boa tarde, Caro Daniel,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Iremos entrar em contato com o departamento administrativo da Bettilt, para que a situação seja analisada.
Esperamos em dar-lhe uma resposta com a solução do problema o mais breve o possível.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa
Bettilt
3 de janeiro 2020
Muito boa tarde, Caro Daniel,
Antes de mais, agradecemos o tempo que esteve a aguardar!

De acordo com a informação que recebemos por parte do departamento administrativo da Bettilt, o seu pedido de levantamento foi processado hoje.
De acordo com o que foi verificado, o nosso sistema cancelava o levantamento automaticamente, devido ao fato de utilizar no ultimo depósito um método diferente ao que estava a utilizar para efeitos de levantamento.

Conforme isso, consideramos a sua queixa resolvida e desejamos-lhe boas apostas!

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Daniel
Daniel avaliou a marca
3 de janeiro 2020

Tirando a questão do pagamento/levantamento, estou satisfeito com a marca