83.3

Bettilt - Levantamento

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Já tentei fazer o levantamento diversas vezes e continua pendente por mais de 24h, isto quando eles afirmam que não demoram mais de 24h a ser aceite o levantamento
Já para não falar da maneira como fui tratado no chat ao vivo quando colocava as minhas dúvidas, a assistente desligou me o chat na cara.
Inaceitável isto perante a marca que dizem ser.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Bettilt
28 de fevereiro 2024
Caro(a) Rodrigo,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
1 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte que foi efetuado o reembolso do valor depositado (€15.00) por cartão utilizado para efetuar depositos.

Tal procedimento é prescrito por parte do departamento financeiro para utilizadores que efetuarem depósitos via cartão de crédito. Qualquer depósito que efetuar com o seu cartão e se por ventura efetuar um pedido de levantamento, é efetuado o "cc refund" da transação equivalente ao valor do seu depósito via cartão crédito, sendo que o valor remanescente proveniente de ganhos, poderá ser levantado por método alternativo.

Mais informamos que o valor reembolsado estará disponível na sua conta em até 10 dias úteis.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Rodrigo
Rodrigo avaliou a marca