83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Levantamento

João Rodrigues apresentou a reclamação
5 de março 2024
Gostaria por começar por dizer que os tickets que são abertos para fins de ajuda não podem ser considerados resolvidos simplesmente porque respondem ao e-mail. Fica resolvido para vocês mas para o consumidor nao, fica com o problema resolvido porque fazem uma resposta por email? A situação fica resolvida quando eu tiver o perfil verificado, pois esse é o meu problema.
Eu já vos enviei a documentação que me solicitam e vocês continuam a enviar emails para continuar a enviar a documentação. Não sei o que mais precisam para me verificar a conta.
-A morada foi enviada um extrato da agua (- Comprovativo de morada sem edição ou corte (extrato bancário, fatura de água, eletricidade, gás, telefone, etc. com data inferior a 6 meses) ENVIADO CONFORME O PEDIDO E AINDA DECIDI ENVIAR O FORMULARIO DA AT
-Cartao de credito, ja enviei printscreens, ja enviei fotos conforme o solicitado.
-CARTAO DE CIDADAO tbm ja enviado em fotografia.

Por favor so preciso que confirmem a minha conta para continuar a usufruir do vosso serviço.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Caro(a) João Rodrigues,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
5 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email no dia 04.03.24, a sua conta encontra-se validada com toda a documentação para efeitos de levantamentos.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
7 de março 2024
A situação não esta resolvida. Continuo sem poder fazer levantamentos da minha conta.
9 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email no dia 07.03.24, Informamos que foi efetuado o reembolso do valor depositado 10€ + 15€ por cartão utilizado para efetuar depósitos.

Mais informamos que o valor reembolsado estará disponível na sua conta em até 10 dias úteis.

A sua conta encontra-se validada para levantamentos, como poderá verificar clicando no seu perfil.

11 de março 2024
A mesma não se encontra terminada. Afirmam que me vão enviar o dinheiro investido, que foi retirado do meu lucro, tendo menos 25€ no saldo. Reclamação ainda por resolver.
12 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email no dia 07.03.24, foi efetuado o reembolso do valor depositado 10€ + 15€ por cartão utilizado para efetuar depósitos, sendo que esse valor estará disponível na sua conta dentro de 10 dias úteis de acordo com o departamento de pagamentos.

Mais informo que a sua conta encontra-se validada para efeitos de levantamentos, sendo que poderá solicitar o pedido de levantamento por cartão de crédito se assim pretender.

19 de março 2024
Ainda faltam 10€ entrar na minha conta, coisa que como podem ver ia ser realizado ate dia 17 deste mês, e vamos a 19 e nada. Ate receber os 10€ irei manter a queixa aberta.
21 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email, Vimos por este meio informa-lo que obtivemos resposta parte do provedor bancário no dia de hoje em como o reembolso no valor de 10€ sofreu um erro e o mesmo já se encontra creditado na sua conta Bettilt.

Relativamente ao reembolso no valor de 15€ o mesmo foi processado com sucesso, poderá verificar o mesmo com o RRN xxxxxxx, este código poderá ser encontrado no seu extrato bancário, pode também entrar em contacto com o seu banco e questionar sobre o mesmo.

Lamentamos imenso todo o incómodo causado, agradecemos a sua compreensão.

23 de março 2024
Concluindo, ainda faltam 10€ que não me querem devolver. Assumem que houve um erro e que em vez de voltar a mandar para a minha conta bancaria, decidaram aplicar na minha conta da casa de apostas. Contudo o minimo de levantamento é 25€. Ou seja fiquei com menos 10€. Exijo que cumpram a vossa palavra e que me devolvam os 10€ num espaço de 10 dias ou irei avançar com queixa para o IBAS, ANAO e ainda Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, Turismo de Portugal, I.P.
João Rodrigues avaliou a marca
19 de março 2024

Não usar esta casa de apostas. Foi apagado todo o meu histórico de apostas e lucros. Ao tentar levantar os lucros, esta empresa fez tudo para que eu desistisse de levantar. Os requisitos foram todos cumpridos e os mesmos insistiam que não aceitavam os meus comprovativos. A unica maneira de ser aceite foi por aqui, pelo portal da queixa. Com isto a transferencia dos lucros foi epica. No valor de 50€ de lucro afirmam que me vão reembolsar o dinheiro investido 10€ + 15€, e em vez de reembolsar foram tirar ao meu lucro o dinheiro dito investido por mim. Ou seja para reembolsar foram tirar ao meu lucro. O dito pagamento feito em dez 10 dias veio so uma parte do mesmo. NÃO APOSTAR NESTA CASA DE APOSTAS