83.3

Bettilt - Me fechou a conta com 580 de saldo

FLAVIA MARTINS BARBOSA MOURA
FLAVIA MOURA apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Oi , estou aqui pedindo ajuda porque bettilt me fechou conta com 580 de saldo. Acontece que depositei nao usando nenhum tipo de bonus, joguei casino e fiz umas apostas ! enviei toda documentação pedida e aceitaram , tentei atualizar meu celular novo ( porque antigo era da empresa que deixei de operar tive devolver ) e eles me ligaram semana passada. Respondi todas perguntas direitinho menos quando me perguntaram as apostas exatas que fiz pois isso impossivel me lembrar 100% pois aposto/ jogo tambem em outras casas de apostas . Mesmo depois de confirmar tudo direitinho me dizem que conta ta fechada pois nao respondi as perguntas . Ora é mentira respondi e respondi a tudo , grande sacanagem mesmo!
espero que alguem me ajude por favor
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Bettilt
Caro(a) FLAVIA MARTINS BARBOSA MOURA,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
5 de janeiro 2022
Conforme foi informada por parte do Suporte Bettilt, a sua conta "Savanxxxxx" foi encerrada visto que falhou a chamada de validação da sua conta, não tendo conhecimento total da conta em questão, sendo que falhou perguntas básicas relativamente à conta.
Por favor, note que é imperativo que o titular da conta tenha conhecimento total da conta criada.

A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas. Mais informamos que já lhe foi solicitado os dados para devolução do depósito.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
FLAVIA MOURA
5 de janeiro 2022
Por favor reabram minha reclamaçao pois total mente mentira a justificaçao deles .
eu atendi chamada e respondi tudo certinho

Amigo quer um conselho quer uma casa seria que é dos mesmos donos mas não tem portugueses a enganar pra não dizer outro nome
CASINO Rouko

Por e simplesmente espectacular
Nota 10 * .
E tem CASINO ao vivo tem tudo