83.4
Abudantia B.V.

Bettilt - Não cancelam bónus casino

Pedro Soares
Pedro Soares apresentou a reclamação
5 de abril 2022 (editada a 6 de abril 2022)
Boa tarde
Na conta bettilt depositei 100€ e activei um bonus de 30% happy hour pensei que fosse ficar com 130€ para apostar no que queria.
Tento apostar os 130€ e nao dá apostei so os meus 100€,depois vou ao chat para cancelar o bonus e ai que me dizem que o bonus é para casino e nao dá psra cancelar tenho que esperar ate 4 de maio para o bonus expirar isto é so rir.
Agora tenho la 230€ reais meus e tenho de esperar um mês para poder fazer o levantamento.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
Bettilt
5 de abril 2022
Caro(a) Pedro Soares,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
6 de abril 2022
Conforme informado por parte do Suporte, e de acordo com os termos e condições do bónus em questão, terá de ter em conta o seguinte:

- Não é possível cancelar o bónus depois deste ter sido atribuído assim como não é possível efetuar qualquer tipo de levantamento até ao rollover do mesmo ter sido cumprido.

- Os bónus têm a duração de 30 dias para cumprimento do rollover, sendo que, após este período, todo o seu valor - incluindo os ganhos - será cancelado.

Infelizmente não é possivel cancelar ou solicitar um levantamento com um bónus activo.

Por favor, consulte o seguinte link:

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Pedro Soares
Pedro Soares avaliou a marca
6 de abril 2022

Nao esta resolvida mas tenho la 300€ e tenho medo que me cancelem a conta e fiquem com o dinheiro

Olá boa noite, depois de o bônus expirar passado o mês, conseguiste ficar com o dinheiro todo?

Boa noite, voces conseguiram levantar algum dinheiro de lá?

Boa noite juliana sim consegui mas cuidado com esta casa de apostas joga so em casas legais porque quando é para levantar dinheiro pedem documentos e mais documentos oficias do banco etc

Boa noite gabriel nao cheguei a levantar tinha la ainda algum dinheiro e como nao me deixavam levantar joguei e perdi.
Depois quando tenho a conta a zero é que me dizem que iam cancelar o bonus excepcionalmente lol cuidado com esta casa

Boa Tarde Pedro, mas por exemplo eu tenho ganhos altos e queria levantar, mas tenho visto que quase ninguém consegue levantar.

O mais certo é nem conseguir levantar.
Sendo que eles dão-se a conhecer como legais, mas afinal....
obrigada pela resposta :)

Oi juliana sempre comseguiste levantar?tenta valores nao tao altos ate que retiras tudo.a mim fizeram me ir ao banco buscar o comprovaivo no iban carimbado enfim

Oi Juliana , aconteceu me a mesma coisa não me deixam levantar o dinheiro, ao fim deste tempo todo conseguiste levantar alguma dinheiro de lá ??