83.4

Bettilt - Não deixam fazer o levantamento de dinheiro

Sérgio Sousa
Sérgio Sousa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
boas no sábado passado decidi abrir conta na bettilt fiz 1 deposito de 200 com a opção do bónus, mas comecei a jogar o dinheiro real e acabei por ganhar com o dinheiro REAL que DEPOSITEI, agora queria levantar e não me deixam. dizem que tenho de cumprir a politica do bónus, quando eu nem sequer usufrui do mesmo, isto revolta me porque o que eles estão a fazer é RETENCAO DE FUNDOS.
já tenho toda a documentação validada. gostava de ver esta situação resolvida o mais rápido possível não tem logica nenhuma não me deixarem levantar o dinheiro real nem sequer os 200e que depositei. publicidade ENGANOSA. se soubesse nunca teria depositado dinheiro nesta casa sinto me BURLADO..
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
Bettilt
12 de janeiro 2022
Caro(a) Sérgio Sousa,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Sérgio Sousa
13 de janeiro 2022
Segundo o ponto 4.3.5. do Termos e Condições - "Reservamo-nos o direito de recusar um levantamento se o montante total apostado for inferior ao montante depositado pela última vez. Terá de apostar o montante depositado na totalidade pelo menos uma vez antes de poder efetuar levantamentos".

Pois bem, o valor depositado foi 3x (Três Vezes) apostado (€643,60)!

Aguardo resolução o mais rápido possível.

Atentamente,

Sérgio S.
Bettilt
14 de janeiro 2022
Informamos que, os nossos termos são bastante claros no que diz respeito ao cumprimento do rollover associado ao bónus e à solicitação de levantamentos.

Posto isto, e de forma a esclarecê-lo pedimos que verifique os termos e condições do bónus que tinha ativo:

Mais sugerimos que, sempre que queira ativar um bónus, verifique primeiramente os termos e condições do mesmo de forma a tomar uma melhor decisão consoante as suas pretensões.

Mais informamos também que, ​em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
13 de janeiro 2022

A mim comeram-me 400€... Tenho a reclamação no meu perfil e nada fizeram... Até ao dia hoje andam a gozar com a minha cara.