83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Não efetuaram o pagamento do meu levantamento!

José apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Já passaram 16 dias e ainda não recebi o dinheiro do meu levantamento ate já enviei o meu extrato bancário e continuam a dizer que está a ser resolvido, na altura tinham dito que podia levar ate 10 dias ja vai em 16 dias e nada, claramente estou a ser roubado, aconselho a não utilizarem esta casa de apostas a não ser que queiram correr o risco de serem roubados como eu fui!!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Caro(a) José,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
3 de abril 2024
Informamos que foi efetuado o reembolso do valor depositado (200€) por cartão com terminais 2845, utilizado para efetuar depósitos no dia 18.03.24 conforme foi notificado via email, sendo que por norma o processo demora até 10 dias úteis até o valor entrar na sua conta bancária.

Tal procedimento é prescrito por parte do departamento financeiro para utilizadores que efetuarem depósitos via cartão de crédito. Qualquer depósito que efetuar com o seu cartão e se por ventura efetuar um pedido de levantamento, é efetuado o "cc refund" da transação equivalente ao valor do seu depósito via cartão crédito, sendo que o valor remanescente proveniente de ganhos, poderá ser levantado em conformidade.

Uma vez que o valor ainda não se encontra disponível na sua conta, solicitamos por novos updates junto do nosso departamento de pagamentos, relativamente ao montante em questão. Assim que obtermos uma resposta será notificado em conformidade via email, conforme foi indicado pela equipa do Suporte. Não tem com o que se preocupar, a situação será resolvida.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
3 de abril 2024
Exato, sexta feita vai fazer uma semana que vocês pediram updates ao vosso departamento de pagamentos e ate agora ainda não recebi nenhuma resposta relativamente a esses updates.
8 de abril 2024
Informamos que foram solicitados novas atualizações junto do departamento de pagamentos relativamente ao seu caso. Assim que obtermos uma resposta será notificado em conformidade via email, conforme foi indicado pela equipa do Suporte. Não tem com o que se preocupar, a situação será resolvida.

10 de abril 2024
Já estão há semanas a dizer a mesma coisa, que estão á espera de atualizações isto é uma vergonha estou claramente a ser roubado já passaram 25dias e ainda não recebi o dinheiro do levantamento, peço que me enviem o dinheiro ainda esta semana, se não serei obrigado a apresentar queixa, é vergonhoso o que esta acontecendo.
11 de abril 2024
Conforme foi notificado por parte da equipa do Suporte, os valores devolvidos para o cartão utilizado no depósito de 200€ foram de facto processados, contudo, estes valores foram rejeitados pelo provedor bancário. Nesse sentido, o valor foi creditado novamente na sua conta de modo a solicitar novo pedido de levantamento. Pelo que foi confirmado, o levantamento foi processado em conformidade durante o dia de ontem (11.04.24).