83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Pedido de levantamento cancelado

Danillo Freitas apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Nos dias 23/01 e 27/01 fiz depósito na Bettilt .Tentei começar a fazer as minhas apostas porém verifiquei que as minhas apostas tinham sido limitadas a um valor nunca superior a 1 euro.Desde então tenho tentado retirar o meu dinheiro porém o levantamento é sempre rejeitado.Falei diversas vezes com o apoio a cliente ,mas as respostas são sempre standard ,sem qualquer tipo de esclarecimento ou resolução do meu problema. Fiz depósito pelo Neteller ,tentei fazer levantamentos pelo Neteller no entanto é sempre recusado.Limitam as minhas apostas ,estão a impedir de usar o meu dinheiro sem apresentar nenhum motivo.Agradeço que o meu dinheiro me seja devolvido com a maxima brevidade possivel.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
23 de fevereiro 2021
Caro(a) Danillo Freitas,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
24 de fevereiro 2021
Informamos que a sua conta "Freitaxxxx" foi encerrada por duplicação com a conta "nela.msxxxxxx@gmail.com" via IP 85.139.1xx.26 e morada, algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da Bettilt.
A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas
Relembramos que:
1.2.4. A conta do jogador deve ser registada em nome do próprio jogador, através dos seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc.), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços.
Entendemos que não seja a resposta pretendida mas a correta, tendo em conta a violação dos termos e condições da sua parte. Nesse sentido pedimos que resposta ao email que lhe foi enviado por parte do Suporte Bettilt.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
24 de fevereiro 2021
Aguardo resposta para a devolução do meu dinheiro. Pois nos termos não refere que se apropriam do dinheiro alheio.Que encerrem a conta tudo bem ,mas devolvam me o meu dinheiro
25 de fevereiro 2021
Conforme indicado anteriormente, a sua conta "Freitaxxxx" foi encerrada por duplicação com a conta "nela.msxxxxxx@gmail.com" via IP 85.139.1xx.26 e morada, algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da Bettilt.

Relembramos que:
pedimos que leia atentamente o email que lhe enviamos novamente de forma a podermos enviar os seus dados para junto do departamento responsável.

25 de fevereiro 2021
Como referidonos pontos 1.2.4.2 ,pode restituir todos os depósitos ,só reter os ganhos ,o que não aconteceu porque a minha conta foi limitada mesmo antes da verificação ,mesmo antes de verificarem o que estão a alegar para me roubar 1950 euros. Envio cópia dos termos para provar que estão de má fé ,porque só não me devolvem o que é meu porque não querem. Vou recorrer ás vias judiciais para resolver,porque se os vossos termos servem para o vosso proveito então cumpram também aquilo que está escrito neles
Os termos
Danillo Freitas avaliou a marca

Não recomendo a ninguém

Amigo, envia email com a tua situação para a licença deles no curacao certria@gaminglicenses.com