Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Betwinner - Lesado com a descida das odds

Cláudio Costa
Cláudio Costa apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Lesado em aposta que estava a acompanhar ao vivo. Meti 422€ para ver o valor que dava de odd e acompanhar, odd acima de 1.10 garantidamente e passado um bocado na altura de carregar no botão apostar, a odd foi aceite. Acontece que a odd já tinha baixado para 1.064 e foi aceite, quando o problema reside aqui mesmo. Eu tenho ativado a opção apenas aceitar as apostas em caso de alteração de odds, se subirem. Se as odds descerem a app automaticamente avisa e não avança. Já tendo usado esta opção mais vezes, garantidamente que existiu erro da app, na altura da odd baixar, porque se baixou em relação à odd que estava a verificar a app faz aviso e não deixa prosseguir.
No meu caso prosseguiu, com uma odd muito baixa sem o meu consentimento.
Já falei várias vezes com o apoio técnico, 4,5,6 vezes, e é impressionante a forma como estão treinados para se esquivarem de qualquer problema. Tenho prints das conversas do chat, que também ajudam a provar que a betwinner não é a favor do cliente, sempre respostas pré formatadas, depois de alguma insistência (duas horas de conversa) passam o assunto para um especialista para simplesmente dizer que não existe problema nenhum.
Fui lesado, a app falhou, se temos as opções e elas não funcionam eu não tenho de ser o responsável. Pretendo o reembolsado, seja pagamento direto ou dentro da app betwinner. Já perdi apostas de maior valor e não reclamei pois tenho a plena noção de quando e como as coisas acontecem. No caso desta aposta não posso deixar passar, ainda para mais quando o centro de resolução da betwinner não está feita para atender aos problemas dos clientes, atendimento desentendido e sempre a dar conversa circular que vai sempre parar ao mesmo ponto de início.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Cláudio Costa
19 de abril 2022
Espero por uma resposta, em que ponto de situação se a avaliação a este problema.