Bicredit, Sociedade Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 1 - 12º Andar, Sala 2
  • info@bicredit.pt

Bicredit - Débitos indevidos

Em tratamento
Solange Pacheco
Solange Pacheco apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Fiz um crédito em Março de 2022 com a FNAC através da CaixaBank, no valor de 353€. Esse valor foi-me debitado em prestações de 30€, ou seja em 1 ano ficou pago na sua totalidade. Depois que a credora passou a ser a Bicredit deparo-me com uma fatura superior a 500€ de montante em dívida (?) emitida em Julho de 2023; Em tal fatura não consta que compra foi feita neste valor nem onde foi utilizada. Não fiz qualquer compra a partir desse cartão, muito menos nessa data, até porque o cartão pertence à Caixa Bank e desde a cessação da fnac com essa credora, eu não renovei o cartão de crédito sequer com a bicredit, daí não ter qualquer vínculo contratual com essa credora. Estão-me a ser debitadas indevidamente todos os meses as prestações que já ficaram pagas há 1 ano atrás. Tais faturas referem-se ao cartão Fnac, que só foi usado para a compra PARCIAL de um telemóvel, pois mais de 50% do seu valor foi pago diretamente do meu débito.
Estes valores indevidamente cobrados têm de ser restituídos, neste momento está-me a ser cobrado em mais de o dobro do que já havia sido pago.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Exma. Senhora,

A sua reclamação foi recebida, encontrando-se a ser analisada para que possa ser respondida em breve.

Melhores Cumprimentos,
BiCredit - Sociedade Financeira de Crédito S.A.
12 de abril 2024
Exma. Senhora,

Informamos que a sua reclamação foi objeto de resposta, por comunicação enviada para o seu e-mail.

Melhores Cumprimentos,
BiCredit - Sociedade Financeira de Crédito S.A.
Bicredit
Bicredit está a aguardar resposta do utilizador