BIANCA Sapatarias
BIANCA Sapatarias
Performance da Marca
3.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
BIANCA Sapatarias3
Artur dos Reis Fialho e Filhos, Lda
  • 262 925 390
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Padre Inácio Antunes - Apartado 9
    2475-102 Benedita
  • geral@arfialho.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

BIANCA Sapatarias - Recusa em fazer troca de artigo

Sem resolução
Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2016

No passado dia 16 de Dezembro o meu marido comprou-me como presente de Natal, um par de botas nº 35 na "Sapataria Benedita" em Caldas da Rainha. Na altura explicou à funcionária que iria ser uma prenda de natal, como não tinha a certeza do número, perguntou se podia trocar caso não servisse. A funcionária disse que poderia efectuar a troca, sem problema.
Devido a este período de festividades, só hoje tive possibilidade de ir ao referido estabelecimento para fazer a troca, uma vez que as botas não me servem.
Fui atendida pela mesma funcionária que atendeu o meu marido. Assim que dei o talão da compra, informou-me que não podia trocar, pois as trocas só podem ser feitas até 7 dias após a compra. Com alguma relutância ainda viu no computador qual seria a disponibilidade daquele modelo em stock em outras lojas, mas como não sabíamos ao certo qual o nº que me poderia servir, a funcionária insistia que a troca não podia ser feita (habitualmente o nº 36 serve-me, mas como o modelo da bota é pequeno, poderia ser o nº 37)
É verdade que está escrito no talão que as tocas são em 7 dias, mas também é verdade que que tendo sido a compra efectuada a 16 de dezembro, e tendo o meu marido dito que era prenda de natal, o período para efectuar a troca terminaria a 23 de dezembro... ou seja, antes da abertura do presente de natal.
O meu intuito quando hoje entrei na loja, era trocar o par de botas em questão pelo meu numero. Eu não pretendia mais nada.
A funcionária em questão (Liane Fereira), foi uma péssima profissional, e devido à atitude dela, solicitei o Livro de Reclamações. Depois do meu pedido, uma outra funcionária, disse que poderia trocar as botas por qualquer outro artigo.
Posto isto, mantive a minha ideia, e apresentei reclamação no livro.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.