49.7
Severino Andrade, Unipessoal Lda
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@bigshop.pt

BigShop - Fritadeira cecotec turbo cecofry 4d com tecnologia automática 4d inteligente eléctrica com defeito

Eugéniu Petrov
Eugéniu Petrov apresentou a reclamação
3 de agosto 2020

Venho por esse meio apresentar queixa sobre a loja BigShop.pt devido a uma compra de uma fritadeira eléctrica que adquiri no dia "sáb, 06/06/2020 13:32", e que a recebi no dia "seg, 15/06/2020 18:39" até aí tudo bem. Quando fui tirar a fritadeira da caixa, reparei que a mesma tem um defeito(mancha preta) no ecrã e numa zona da colher giratória tem o esmalte solto. No mesmo dia mandei um e-mail a explicar o que se passou e mandei também fotografias com os ditos defeitos.

3ºDia "qui, 18/06/2020 17:13" recebo a resposta; "Lamentamos o sucedido.Reportámos a situação à logística. Assim que tivermos informação para a resolução entraremos em contacto.". Tudo bem, dei-lhes um tempo.
7ºDia "seg, 22/06/2020 20:43", mandei outro e-mail, a perguntar se era tão difícil de mandarei outra maquina e assim ficavam logo com a defeituosa.
10ºDia "qui, 25/06/2020 11:43" recebo outro e-mail com a frase "Já enviámos as fotos para a logística assim que tivermos informações comunicamos." Depois deste e-mail tive que entrar em contacto com eles via telefone, para perceber melhor o porquê de eu ter de esperar mais tempo visto que o problema é da parte deles e não da minha parte. No qual me foi dito a mesma coisa, que avisaram a logística e que estavam à espera da resposta. Tive que esperar mais tempo.
13ªDia "qua, 08/07/2020", recebo finalmente um telefonema a avisarei-me que a transportadora iria passar na minha morada no dia "sex, 10/07/2020" , para recolherem a maquina e que tinha que colar um número ID na caixa, fiz tudo direitinho e, esperei o dia todo pela transportadora e nada. No mesmo dia as 18:29 mando um e-mail a perguntar pela transportadora no qual me foi respondido assim; "Informamos que já solicitámos nova recolha, assim que obtivermos data entraremos em contacto." Pensei logo que ia explodir de nervos. Fiz vários telefonemas a dizer também que já não me interessava outra maquina em substituição e que quero pedir o reembolso. Dissera-me que para ser reembolsado tinham que receber a fritadeira de volta e que depois de a receberem tinha que ainda de esperar 10 dias para ser reembolsado.
Hoje, dia 03/08/2020 ou seja, 48 dias à espera duma resposta concreta e ainda nada. Tenho impressão que eles tem o prazer de gozar com a minha paciência. Será que não têm ninguém consciente e capaz de resolver os problemas nesta loja???

Podem me dar alguma ajuda nesta situação? Pois já não sei o que hei-de fazer mais para resolver o problema, pois não depende de mim. Eu só quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
BigShop
1 de setembro 2020
No dia 6 de junho, o nosso cliente Eugéniu Petrov fez-nos uma encomenda de uma fritadeira elétrica no valor de 103,92€ e efetuou o respetivo pagamento via Paypal.
A 15 de junho, o cliente recebeu a mercadoria e no mesmo dia enviou-nos um email a apresentar uma reclamação, reportando que recebeu o artigo danificado.
Comunicámos de imediato a situação à nossa logística, no sentido de a resolver com a maior brevidade possível. A solução para o problema reportado seria recolher o artigo danificado e proceder ao envio de um novo.
Apesar das recolhas não serem da nossa responsabilidade, lamentamos e pedimos as nossas sinceras desculpas pela falha da transportadora na primeira recolha da mercadoria e no agendamento da segunda recolha. Finalmente foi efetuada a recolha da mercadoria a 13 de agosto e nesse mesmo dia reembolsámos o valor total ao nosso cliente no Paypal, uma vez que este já não desejava o envio de um artigo novo.
O administrador do site