1.5
3 Science4you 81.1
Bigstore.pt1.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Atraso na entrega máquina de secar

Cristiane Diniz Pimenta
Cristiane Pimenta apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Fiz uma compra com a data de entrega até 6f dia 20,já tentei entrar em contacto por email e por ligação sem sucesso, o único contacto telefónico o senhor que me atendeu disse que já retornava pois não estava na empresa,já se passou mais de 24 hs e não tive nenhum retorno.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
8 de fevereiro 2023
Já se passaram quase 1 meses da compra e a possibilidade reembolso me parece cada vez mais distante, empresa sem compromisso com o consumidor. Não me atendem as ligações, a caixa de email cheia, a única solução é ir a tribunal possivelmente
8 de fevereiro 2023
22 de fevereiro 2023
Descaso total da empresa.
5 de maio 2023
Aguardando ser chamada ao tribunal, já foi feito a queixa junto às autoridades e ao tribunal
19 de maio 2023
Ainda a espera
Cristiane Diniz Pimenta
Cristiane Pimenta avaliou a marca
2 de junho 2023

Pessoas sem índole, continuam usando o site para fazer novas vítimas. Não sei como o site ainda não foi encerrado.

Eu só não sei como o site da loja ainda se encontra ativo,uma vez que é visível a burla que fazem com os consumidores, lamentável essa situação, lamentável eles terem a possibilidade de continuarem a fazer mais vítimas.