13.6

Bijuz - Apoio ao cliente

Ana Avó
Ana Avó apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Fiz uma compra a 4 de Fevereiro. No final do Mês de Fevereiro (25) recebo a dita encomenda, quando supostamente são cerca de 7 dias úteis. Até aqui tudo bem, assim que tenho a encomenda comigo, a 6/03, assim que abro o fecho da pulseira, desmonta-se (o fecho solta-se da pulseira em si). Abro o Messenger e faço um pedido de devolução, a 11/03 aceitam o pedido de devolução, tenho que enviar a pulseira para me ser feito um estorno, processo esse que pago do meu bolso, em correio registado. Um mês depois, a 10/04 enviam-me um e-mail com o o código de voucher. Depois disso, impossível entrar em contato com esta empresa. Não respondem aos e-mails, não respondem no Messenger, não respondem a comentários no Facebook. Sinto-me burlada. Porque quero usar o código e nem sequer consigo, dá erro. Já nem pretendo qualquer produto, vi-me obrigada a ter que usar o voucher e o mesmo não funciona e é impossivel falar com quem quer que seja. Só quero o meu dinheiro de volta.
Nunca tinha sido enganada em compras online, mas parece que já me tocou com a Bijuz.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021