Bike Zone S.A.
  • infoline@bikezone.pt

Bike Zone - Enganado

Francisco Xavier Cunha Carvalho
Francisco Carvalho apresentou a reclamação
12 de abril 2023 (editada a 2 de maio 2023)
Dia 16 do mês de Março comprei uma bicicleta na bike zone de Guimarães que me chamou bastante atenção pelo seu aspeto e rigidez. Ora acabei por nem fazer uso da mesma pois vim a saber que a mesma bicicleta é de mulher quando na loja juntamente com o vendedor eu indiquei que era para EU iniciar e fazer uns trilhos etc...Acabei por comprar uma excelente bicicleta sem nunca ter sido informado que a mesma era para mulher. Gastei quase 2000€ para estarem parados.. Agora não me devolvem o dinheiro. Quero saber como vão resolver isto sendo que fui enganado pelo vendedor. Quando foi para vender respondiam em tempo real a qualquer hora mas agora até me desligam o telefone na cara... Estes dias liguei e o funcionário procavelmente estava ocupado e disse "só um minutinho que já ligo consigo"... ok... já passaram uns dias e nada. E é isto.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Francisco Carvalho
28 de abril 2023
Francisco Xavier Cunha Carvalho
Francisco Carvalho avaliou a marca
16 de abril 2023

Funcionário resolveu a situação. Muito prestável.