Bike Zone S.A.

Bike Zone - Substituição do quadro carbono

Antonio Pedro Lopes Carabineiro
Antonio Carabineiro apresentou a reclamação
16 de outubro 2021
Eu Antonio Pedro Lopes Carabineiro, Venho por este meio mostrar a total indignação pela Marca seus Representantes Cannondale e BikeZone de Portugal(Setubal) quando no dia 23 -08-2020 comprei uma bicicleta em carbono Cannondale Super Six Evo de 2019 no valor de 2.153 660 euro no qual tinha 30% de desconto .no Valor de 1.721.85 com garantia de 2 Anos comercial e quadro Garantia vitalícia.Factura R STB 105 FT2020A105/1292 Cliente 210146996. dia 01-09-2021 me deparei com uma fissura no quadro no qual me desloquei á loja para acionar a garantia.Nao sei se a fissura foi recente ou foi se degradando com o andar sem ter dado conta pois tenho a bicicleta completamente em estado novo pois só andava aos domingos e quando podia.O funcionário * me mostrou em ser evasivo me perguntando se tinha viajado com a bicicleta,se tinha posto pesos em cima de ela.Eu respondi que não .Na qual a primeira observação(funcionario) me dizendo que seria o aperto do suporte de bicicleta.No próprio dia tirou fotos para a marca (Espanha) e tomou continuidade ao processo Não ficou com a bicicleta ninguém tecnico,comercial ,marca viu o problema ao vivo .No dia 12-10-2012 a Resposta da Marca dita pela loja. Marca Cannondale determinou que esta quebra no quadro não é um defeito de fabrico. Pelo que não se encontra ao abrigo das condições de garantia.

A Cannondale propõe a venda de um quadro a um preço especial, que os senhores não aceitam.

Como sabem, não é a Bike Zone que decide sobre as garantias, mas sim as Marcas em questão.
Não sabia que as analises aos quadros eram feitas através de fotografias .mas como dizendo o sr Mario Soares cada caso e um caso mas as ruturas dos quadros nem sempre sao iguais.Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., para substituir, por outro novo, do mesmo tipo e qualidade / ou outra intenção)
Aguardarei, durante o a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, Cumprimentos PedroCarabineiro
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021