6.5

Bimba y Lola - Capa de telemóvel

Rosa Maria da Silva Santos
Rosa Santos apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
Venho fazer uma reclamação pois a marca não está a ter uma boa postura sobre uma situação, vou tentar resumir a história, bem no passado mês de dezembro de 2021 comprei o meu telemóvel de marca iPhone 13 Pro Max fiz uma pesquisa de capas de telemóvel para o modelo e como tinha acabado de sair ainda não havia muita coisa e eu queria uma capa que tivesse um cordão para colocar a tira colo ou ao pescoço, como era época de natal fui fazer umas compras a marca bimba t Lola do Colombo e vi que tinha capas para a marca do meu telemóvel e pedi a colaboradora uma e ela perguntou me qual era o modelo do meu telemóvel eu disse-lhe e ela respondeu me que para o modelo do meu telemóvel não tinha só para o do modelo anterior e eu disse mas é praticamente igual e resolvi experimentar a capa no meu telemóvel e realmente servia e a colaboradora insistiu que havia clientes que compravam mas que não era aconselhável pois poderia saltar da capa eu achei que tinha lógica e resolvi não comprar a capa e esperar que viesse uma capa para o meu telemóvel e para o modelo certo do meu .

Passado uns meses fui lá para comprar uma outra coisa e resolvi perguntar se já tinham capas para o modelo do meu telemóvel e a colaboradora do Colombo disse me que sim então comprei a capa de silicone com o tal cordão para colocar ao pescoço tudo certo até ao mês de novembro que o telemóvel saltou da capa e caiu no chão tendo se partido na parte de trás e danificando o equipamento incluindo câmera traseira na parte frontal partiu a película de vidro, no dia 1 de novembro logo após ao sucedido dirigi-me a loja do Colombo com a capa e o telemóvel danificado e expôs o problema a colaboradora ao qual a senhora constatou que a capa ou o silicone da capa não segurava o telemóvel e como anda ao pescoço que saltava facilmente, a colaboradora pediu-me para ficar com a capa para mandar para o departamento de qualidade tirou fotografias ao telemóvel pediu-me para relatar a situação o que fiz .
A marca passado um dia mandou me um mail a dizer que tinham recebido a minha reclamação e pediram me um relatório e orçamento do telemóvel ao qual achei lógico e expliquei que não podia deixar o telemóvel para orçamento então fui a outro sítio para me orçamentarem o arranjo do telemóvel mas tinha um custo,questionei a marca quem me ia pagar mais essa despesa a marca disse que me pagaria o custo do orçamento mas que precisavam para entregar no seguro até aí tudo mais ou menos certo pois o contacto que a marca tinha tido comigo por mail tinham sido poucos mas achei que era só falta de comunicação entre a loja e a sede .
Posto isto ninguém me diz nada as vezes que sei alguma coisa sou eu que ligo e a resposta é sempre a mesma que estão à espera do seguro e com isto já se passou quase 2 meses de uma ausência total é de uma falta de respeito para o cliente que nunca vi já reclamei no livro de reclamações ou seja resumindo não tenho resposta tenho o dano de 1500 e tal euros não tenho a capa não tenho resposta
O que reclamo é que me pagem o meu equipamento ou se não o fazem que me digam por escrito para ir para tribunal e que me devolvam a capa para depois me pagarem todos os danos
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
Rosa Santos
12 de janeiro 2023
É com muito desagrado que venho dizer que a marca até a data de hoje nem um contacto teve comigo , nem o que se comprometeram a pagar que foi o orçamento ainda o fizeram e mostram uma má fé do pior n, nem uma carta por escrito a dizerem se assumem ou não o dano que tive por causa de um produto deles me dão para iniciar um processo judicial ou seja nada e quem tem o telemóvel danificado sou eu
Rosa Maria da Silva Santos
Rosa Santos avaliou a marca