6.5

Marisa Canavilhas
Marisa Canavilhas apresentou a reclamação
14 de outubro 2022
Boa tarde.

Gostaria de expressar o meu descontentamento com a marca.
Há cerca de um mês comprei uns tenis na loja do Cascais Shopping. Quando calço os dois em casa, um tinha uma nódoa! Fui à loja reclamar, mandaram vir outros. Passado uma semana ligam-me e dizem ter chegado os tenis e estavam em condições. Chego à loja, quando vejo os tenis, tinham duas manchas de cola! Recusei-os e mandaram vir outros. Passado uma semana, ligam-me a dizer que não haviam mais em armazém e para me deslocar à loja que iam proceder à devolução. Perguntei se pela net havia, a rapariga disse que sim, que o armazém não era o mesmo. Fui à loja, reclamei da situação e a rapariga que me atendeu, tinha sempre uma resposta na ponta da língua e diz-me que o armazém era o mesmo e que não percebia porque a colega tinha dito aquilo. E que comprei os tenis em promoção e que não podiam mandar vir mais para a loja. Em promoção custaram-me 80€! Exijo uns tenis em condições! Entre más respostas às minhas questões, acabei por comprar pela internet! Já comprei há 9 dias e os tenis não chegam! Dizem-me que já questionaram a MRW e que tenho que aguardar! Um mês, para conseguir comprar uns tenis? E ainda não os tenho! É ridiculo! Estou para ver o desfecho disto! Não sei se voltarei a comprar algo desta marca. É vergonhoso!
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022