6.5
  • contacto@bimbaylola.com

Bimba y Lola - Reclamação - reembolso de artigo devolvido em falta

Manuela Freitas apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
A encomenda acima foi devidamente devolvida através da transportadora MRW; no entanto, ter-se-á extraviado, conforme reconhecido pela mesma, em 16 de dezembro de 2022. Tal foi comunicado à BYL, no mesmo dia, para que estes pudessem dar seguimento à reclamação oportuna, junto da MRW. Após inúmeros contactos por email (só tendo obtido resposta a um deles, no dia 3 de janeiro), e telefónicos (tendo-me sempre sido dito, pelo staff do serviço telefónico da Bimba y Lola) que iriam de imediato proceder ao reembolso devido, pois eu nada tinha a ver com a situação), continuo a aguardar o reembolso da quantia devida. Faço esta queixa, pois considero-me uma vítima das circunstâncias e sinto-me lesada, enquanto cliente fiel da marca Bimba y Lola, por os seus responsáveis não tomarem em consideração a situação e a resolverem em tempo útil. Exigo da marca a atenção ao cliente devida.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2023
21 de janeiro 2023
Lamentavelmente, continuo a aguardar o reembolso da quantia devida!!! Segundo o último contacto telefónico com o serviço de apoio ao cliente, na semana passada, a demora na resolução da questão ultrapassa o aceitável, devendo-se a questões burocráticas. Mais uma vez, reitero que a responsabilidade do extravio da encomenda devolvida não pode ser imputada ao cliente, tendo a Bimba Y Lola que desenvolver as diligências devidas, junto da MRW.
Manuela Freitas avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Nunca havia tido problemas antes. Espero poder contar com o seu profissionalismo, no futuro.