Bioma Plants
93.2
Excelente
Excelente
Artebio, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Zona Industrial da Lomba, 512
    Argoncilhe, Santa Maria da Feira
  • info@biomaplants.pt

Bioma Plants - Compra/burla

António
António apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Efectuei uma compra nesta loja dia 31/03/2023 a qual não lhes foi possivel satisfazer o pedido por falta de qualidade das plantas que tinham.
Dia 03/04/2023 D. Paula através da plataforma Whattsapp entrou em contacto comigo a informar desse sucedido sugerindo assim a devolução do dinheiro por transferência bancária. Até aqui tudo muito bem, fiquei muito agradado com a postura.
Informei que pretenderia o reembolso do montante.
Dia 04/04/2023 requisitaram o meu IBAN para proceder à devolução, nos minutos seguintes enviei os dados.
Dia 05/04/2023 informaram que já enviaram os dados para o departamento financeiro.
Entretanto dia 14/04/2023 ainda não tinha recebido o valor, entrei em contacto a perguntar o ponto de situação. Responderam dia 19/04/2023 a dizer que já procederam à devolução, mas o valor continua sem estar na minha conta.
Dia 27/04/2023, questiono novamente sobre o ponto de situação visto não ter recebido nada, respondem dia 08/05/2023 a pedir desculpa a e perguntar se já recebi o valor (valor o qual ainda continuo sem o ver).
Esperei mais uns dias para ver se entrava o valor e dia 11/05/2023 volto a informar que não foi recebido.
Entretanto não tive mais nenhuma resposta, nem por Whattsapp nem por outro meio de comunicação.
Já tentei ligar para lá, mas não atendem.

Gostaria imenso de ver esta situação resolvida pois é vergonhosa.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
António
António avaliou a marca
16 de maio 2023

Logo após a reclamação fui contacto via chamada pelo João, pessoa a qual desde já agradeço toda a sua atenção e amabilidade. Após explicar o sucedido resolveram o problema de forma célere e com a maior atenção possível. Dito isto, recomendo como cliente a loja, pois o que se passou foi uma situação pontual. Mais uma vez agradeço ao João pela forma profissional como lidou com o problema. Cumprimentos a toda a equipa Bioma.