Produtos de Beleza e Cosmética

19 de março 2020
Encomenda : Maquina de acabamento Whal beret - BIU-PT-200127004504448
Data pedido: 28 de Janeiro 2020
Data prevista de entrega: 05 Fevereiro 2020

Dia 05 Fevereiro de 2020 contactei o apoio ao cliente por não ter recebido a encomenda como era previsto. Responderam a dia 07 Fevereiro 2020 a comunicar que o artigo não tinha sido entregue porque não havia em stock e deram a opção de troca por 2 artigos de valor semelhante ou reembolso do dinheiro. Escolhi a opção de reembolso e email vai, email vem, a data que enviei os meus dados para o reembolso ocorreu a 14 Fevereiro 2020.
Recebi a confirmação de dados recebidos por parte da Biuky a 17 Fevereiro 2020 e como já tinha lido nas condições de reembolso no site, o dinheiro poderia demorar até 14 dias até ser devolvido.
Contactei outra vez a dia 04 Março, (Como não me tinham reembolsado e já iam com 16 dias passados) responderam a 05 Março a dizer que lamentavam o inconveniente mas a plataforma de pagamento tinha sofrido um incidente e o departamento estava a trabalhar o mais rápido possível para resolver o caso.
Vamos a 19 Março 2020 com 43 dias passados desde o meu primeiro contacto com eles (52 dias após dia do pedido) e ainda não fui reembolsado. Se não for eu a enviar email ninguém diz nada.
Cada vez mais acredito que a Biuky by Carethy é uma empresa com fim destinado à burla.
Não aconselho ninguém a comprar neste site
Data de ocorrência: 19 de março 2020
25 de abril 2020
entretanto vamos a dia 25/04/2020 e o prblema ainda não esta resolvido...
Biuky Portugal
3 de junho 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Equipe Carethy ?
5 de novembro 2020
Ainda nada
Biuky Portugal
6 de novembro 2020
Oi,

Agradecemos seus comentários e lamentamos que você tenha tido complicações com o reembolso.
Para sua informação, o reembolso já foi solicitado.

Atenciosamente,
Equipe Carethy
Amadeu Costa avaliou a marca
13 de fevereiro 2023

Boa tarde. Já recebeu alguma resposta por parte da marca?! Estou com o mesmo problema!!!