BL Motor, Comércio de Automóveis, S. A.

BL Motor - Mau atendimento ao cliente

Marco Oliveira apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Eu sou um estrangeiro. Apesar do meu nome, tenho herança portuguesa. Acredito que essa foi tambem uma razão do meu tratamento. O serviço foi ótimo até que eles receberam o meu dinheiro! Comprei um Audi da BL Motor stand - Pelo valor nominal, no final da tarde, à noite, o carro estava perfeito. Depois de tê-lo durante uma semana muito chuvosa, notei alguns pequenos problemas que eu queria resolver (normal para um carro em segunda mão).

Os seguintes foram os problemas com o carro
1) dois cortes profundos atrás dos assentos do motorista e do passageiro
2) o cinto de segurança não recuou por conta própria, você teve que executá-lo manualmente
3) resíduo de tinta spray branca no interior da porta traseira esquerda
4) lâmpada do farol que não estava funcionando
5) limpador de para-brisa traseiro emitiu um som estridente quando limpou

Primeiro, tentar contatá-los era um pesadelo. depois, fomos de carro para o Mindelo (ainda morávamos em Braga) e conversamos com um, que disse que se organizaria para falar com o Sr. que me vendeu o carro. 2 semanas passadas - nada.
tentei ligar de novo, ninguém pode me ajudar. dirigiu lá na próxima semana e eventualmente, infelizmente para ele, recebei ajuda do chefe, que deu todas a desculpa que existem para não reparar nenhum dos problemas.

Soluções dele?
1) Ele literalmente arranhou a parte de trás dos assentos até a area estava plano, com a unha do dedo.
2) disse que o cinto de segurança estava sem uso e começou a puxá-lo com força e continuamente para resolvê-lo
3) para a tinta spray, ele me disse para comprar um pouco de líquido na loja para limpá-lo
4) a lâmpada que ele passou 10 minutos explicando que os ângulos podem estar enganando meus olhos, porque as lâmpadas se movem (falar como se eu fosse estúpido) eventualmente lutei para insistir que a luz não acenda. malandro.
5) e o limpador, ele já não tinha desculpas pelo barulho que ele estava fazer

quase um mês se passou e 6-7 telefonemas depois, ele providencia para eu ir à oficina...esse foi apenas o começo dos meus problemas (A próxima edição foi com a oficina - BL Sport)
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
5 de janeiro 2021
Estimado Senhor Marco Oliveira,
Desejos de um excelente 2021.
Nos meses de março, maio, novembro e dezembro tentamos por várias vezes contatá-lo mas sempre sem sucesso.
Soubemos que não compareceu à marcação de 16-01-2020 para verificação/correção dos problemas apresentados na viatura na nossa oficina.
Também em 24-03-2021 endereçamos um email com os nossos contatos diretos para marcação de visita.
Informamos que estamos inteiramente disponíveis para a verificação/correção dos problemas apresentados na Sua viatura de acordo com o que fora tratado no momento da compra da viatura usada.
Teremos todo o gosto em agendar a Sua visita facilitando-lhe todas as informações disponíveis:
Por e-mail: elsamelo@autosolucoes.pt
Telefone: 913496934
Ou online em www.autosolucoes.pt, menu “Marcação de Serviços”
Muito obrigada.
Até breve,
kkkkk

estás a falar a sério?!
O quê?? inacreditável. Então agora estás a dizer que eu nem sequer fui à oficina?? Isto é espantoso. Mentirosos!!
Incomodaram-me durante 2 dias sem o meu carro para trocar 1 lâmpada. Tive de apanhar o metro e 2 autocarros só para ir de casa de cada vez. Mas agora estás a dizer que eu nem sequer fui?? Tenho provas na história do meu GPS, de que lá fui.

Tentei implacavelmente contactá-lo depois de vocês terem danificado o meu carro enquanto estavam na oficina a resolver um problema que era vosso em primeiro lugar (ver imagen anexas dos riscos), Apanhei o carro à noite, não vi as marcas até ao dia seguinte. Se tentar mentir novamente ou dizer que estou a ser desonesto, as fotos originais têm a data em que foram tiradas. Sim, tenho mais fotografias que mostram também, que a luz também não estava bem ou correctamente colocada.

Ninguém me ligava de volta e depois começava a ignorar as minhas chamadas.

basta ver há quanto tempo fiz esta queixa, por exemplo, demorou 6 meses a responder.

Finalmente, fui contactado pelo senhor que me vendeu o carro um ano depois para ver se eu estava satisfeito com o carro. Isto só serve para mostrar que ele não fazia ideia de nada. Sem mencionar que vocês nem sequer têm o meu nome correcto e continuam a chamar-me Luis Pedro, que não é o meu nome.

oh sim, mais uma mentira - foi-me dito que o carro já tinha feito a sua primeira revisão antes de o comprar. Esta foi outra mentira. O Audi (um perto da minha casa) disse que não tinha nenhuma revisão registada no seu sistema associado à minha matrícula (porque os livros de revisão em papel já não são utilizados) e a primeira revisão que fiz, o meu seguro garantiu-me que era impossível por causa do estado geral do carro, por exemplo, os filtros do carro.

Acha que me sinto confortável em levar o meu carro de volta à sua oficina depois de tudo isto?
Prefiro que me transfira para uma oficina mais próxima da minha casa - código postal (4415-206). Sinceramente, nunca mais quero ter nada a ver com o workshop do mindelo.
Além disso, quaisquer que sejam as soluções que apareçam a partir deste ponto, confia que nem um cêntimo a mais sairá do meu bolso.
fotos adicionais
20 de janeiro 2021
nota uma diferença????! (foto em anexo)
20 de janeiro 2021
o senhor na oficina também disse, em relação ao limpador de pára-brisas traseiro, apenas precisava de um pouco de WD40 para resolver o problema (Achei engraçado que ele próprio não o pudesse ter feito, teve o carro durante 2 dias inteiros!!!)
Não, génio, o limpa pára-brisas teve de ser substituído, mas vocês não estavam dispostos a gastar os 12€ por um.
28 de janeiro 2021
Estimado Senhor Marco Oliveira,
Os nossos melhores cumprimentos.
No seguimento da resposta que enviou via sms para o nosso colaborador, Sr. Pedro Azevedo, após várias tentativas de contato falhadas, entendemos que não pretende falar da matéria inerente à Sua exposição.
Nesse sentido damos o assunto como encerrado.
Da nossa parte mantemo-nos disponíveis para agendamento da Sua visita.
Atentamente,

28 de janeiro 2021
Após o confinamento, marcarei uma hora para passar por lá. A queixa permanecerá aberta, não me foi oferecido qualquer solução.
29 de janeiro 2021
Estimado Senhor Marco Oliveira,
Aguardamos a Sua disponibilidade.
Cumprimentos e desejos de boa Saúde.
Ao Seu dispor,

19 de fevereiro 2021
à espera de medidas restritivas de confinamento a serem levantadas.
até lá.
Marco Oliveira avaliou a marca