Black Mask Portugal

Black Mask Portugal - Não envio da encomenda e sem resposta aos emails

Luis Gomes
Luis Gomes apresentou a reclamação
15 de setembro 2019

No dia 29 de agosto do corrente ano, efetuei através do site BLACKMASKPT, uma encomenda de dois produtos, denominados (Black Pearl Teeth Whitener), tendo pago prontamente e por intermédio do MBWAY, conforme solicitado pela referida empresa o valor de 27.80€ (13.90€ cada) mais portes de envio no valor de 2.50€ perfazendo um total de 30.30€.

Que no dia 4 de setembro, recebi a supra encomenda, devidamente embalada e selada, no entanto a mesma só continha no seuninterior uma embalagem dos dois produtos por mim adquiridos.

Por tais factos, no dia 6 de setembro, expôs o sucedido por forma a tentar perceber o que teria acontecido com a restante encomenda, através do único contacto de apoio ao cliente existente no site (info@blackmaskpt.com).

Que até ao dia 13 de setembro não me foi dada qualquer resposta, motivo pelo qual, na mesma data, enviei novo e-mail para info@blackmaskpt.com, tendo demonstrado o meu total desagrado para com os serviços prestados, tendo solicitado, novamente uma resposta com a máxima brevidade por parte do apoio ao cliente relativamente à minha restante encomenda, onde até à data não obtive qualquer contato ou respostas sobre o produto adquirido por parte da empresa.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
26 de setembro 2019

Posso perguntar se esta "loja" já falou consigo? Pergunto porque estou exatamente com o mesmo problema e também apresentei uma reclamação aqui neste site. Obrigada e desculpe!