5.0

Blackview - Baixa qualidade

Pedro Jr
Pedro Jr apresentou a reclamação
24 de março 2023
Baixa qualidade do produto, péssimo serviço pós venda. As opniões positivas devem ser de usuários que desconhecem produtos de qualidade. Na descrição dizia que o aparelho tinha certificação de resistência e que tinha muita capacidade de bateria, e fui enganado. O aparelho estava no bolso da minha camisa quando abaixei para alcançar uma coisa no chão ele caiu, de uma altura menor do que 50cm e partiu o ecrã todo e a câmera frontal parou de funcionar. Tenho um aparelho de outra marca que tem a metade da capacidade dita ter o blackview mas que tem mais autonomia, ou seja, o blackview diz ter quase 9000 mAh de bateria, e meu outro aparelho com 5000mAh de bateria tem mais autonomia com o mesmo uso. Blackview são mesmo produtos baratos de baixa qualidade, que se eu soubesse a qualidade nem esse preço eu teria coragem de pagar pois há aparelhos superiores de marcas de renome pelo valor semelhante. Acionei a garantia e disseram que eu teria que pagar para arranjar, quase o preço de um aparelho novo. Desaconselho vivamente esta marca e este site.
Comprei um samsung A13 por um valor abaixo do que o blackview, ja teve inúmeras quedas ainda maiores do que o blackview e o aparelho continua intacto, mesmo sem nenhuma certificação de resistência que a blackview engana ter. Sem contar o mau funcionamento do aparelho blackview que finaliza todas as aplicações quando bloqueia o ecrã.
Data de ocorrência: 24 de março 2023