Blue Ocean
Blue Ocean
Editoras
Blue OceanN/A
Blue Ocean Entertainment España, S.L.

Blue Ocean - Vencedor que nunca recebeu prémio

Sofia Ferreira
Sofia Ferreira apresentou a reclamação
16 de março 2021
No dia 13 de Setembro de 2020 comprei a revista dos Pj Masks para o meu filho, nesse mesmo dia inscrevemo-nos preenchendo um cupão no Bazar dos Pj masks, para receber um prémio (o único Laboratório do Romeo, com a ref: laboratório).

Ficamos a saber, em resposta ao nosso envio de cupão por email, que fomos vencedores desse mesmo prémio no dia 2/11/2020 em resposta por email por parte do email: pjmasks@blue-ocean-portugal.pt, onde nos pediam que confirmássemos a morada, o que fizemos logo de seguida.

Passados 4 meses sem qualquer resposta e sem paradeiro do prémio, decido enviar novo e-mail (no dia 28/01/2021) para o mesmo endereço eletrónico, onde tinha recebido a boa nova.
Ao qual me responderam em 15 minutos dizendo "vamos verificar o estado do envio. Assim que obtivermos resposta, entramos em contacto consigo." Desculpando-se como em todos os emails, com o facto de estarem em teletrabalho devido à covid-19 (que na minha humilde opinião penso que nada tenha que ver com um atraso tão longo e demorado por esse motivo) .

Não obstante e ainda sem reposta, voltei a enviar um email 1 mês depois (8/2/2021) a solicitar por gentileza que não se esquecessem de me confirmar o envio ou estado do prémio.

Sem resposta alguma.

No mês seguinte (9/3/2021) enviei um novo email, com um pedido de esclarecimento do prémio.
Exigindo uma explicação mais honesta do que um vou ver o que se passa.

Têm a minha morada e número de telemóvel devidamente confirmados, se não tenho prémio não entendo o porquê de terem os meus dados. Qual o intuito?

Continuo sem resposta, sem explicações e sem prémio.
Gostaria de ver esta situação resolvida o mais depressa possível a fim de dar um desfecho a este caso.

Atentamente,
Data de ocorrência: 16 de março 2021