Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Demora a verificar garantia

Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
30 de junho 2021
Boa tarde, Na semana passada dia 21-6-2021 eu deixei a minha viatura, na BMCAR Póvoa de Varzim, para fazer a revisão do óleo e alguns filtros e informei para verificarem 2 situações :

1ª Buzina que só tocava quando se toca em certas situações
2ª Sensores a verem fantasmas.

Após terem feito a revisão aquando a entrega da viatura informaram que a fita da buzina tinha que ser trocada e que um sensor do lado esquerdo traseiro estava avariado. O que acontece é que eu informei que o carro estava na garantia e que podia deixar lá o carro, mas não quiseram e disseram que primeiro tinha que verificar a garantia e etc. Mas até hoje, mesmo após eu ter ligado 3 vezes e de dizerem que me iam ligar ainda ninguém disse nada. O carro foi adquirido em dezembro de 2019 com 3 anos de garantia.

Não sei porque demoram tanto tempo a verificar apenas uma garantia, que não deve ser assim tão difícil e deve estar no vosso sistema informático, mas se precisam de ajuda eu tenho os papéis em casa e posso muito bem mostrar.

Quero resolver esta situação o mais rápido possível antes que fique esquecida !
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
BMcar
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise e tratamento, pelo que voltaremos ao seu contacto o mais breve possível.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente BMcar
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes avaliou a marca
30 de junho 2021

Ligaram logo para agendar a marcação