Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Falta de profissionalismo

Francisco Esteves
Francisco Esteves apresentou a reclamação
15 de março 2024
Escrevo a presente reclamação para expressar o meu crescente descontentamento e indignação com o tratamento que me tem sido dispensado pela vossa oficina (BMCar Braga), no que diz respeito à substituição do para-brisas do meu veículo.

Desde a peritagem inicial, ocorrida a 15 de dezembro, a minha experiência tem sido uma sucessão de promessas não cumpridas, comunicação deficiente e um total desrespeito pelas minhas necessidades enquanto cliente.

Hoje, dia 15 de março, três meses após a identificação da necessidade de substituição do para-brisas, encontro-me ainda à espera de um contacto da vossa parte para agendar a reparação. Contacto esse que me foi dito que seria feito por uma assistente duranta a tarde do dia 12/03.

Esta falta de ação, acompanhada pela ausência de comunicação proativa, não só me causou inconvenientes significativos, como também questiona a vossa capacidade e vontade de prestar um serviço com o mínimo de qualidade e respeito pelo cliente.

A vossa atitude demonstra uma falta de profissionalismo alarmante e um desrespeito flagrante não apenas para comigo, mas presumivelmente para com todos os vossos clientes que se encontram em situações semelhantes. É inaceitável que um cliente tenha que suportar este nível de serviço, especialmente quando se trata de um reparo essencial que afeta diretamente a segurança e a utilização do veículo.

Espero sinceramente que esta situação conduza a uma mudança significativa nas vossas práticas operacionais e de serviço ao cliente, de modo a prevenir futuras falhas desta natureza.

Francisco Esteves.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
BMcar
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise e tratamento, pelo que voltaremos ao seu contacto o mais breve possível.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente BMcar
BMcar
Exmo. Senhor,
Voltando ao seu contacto, sabemos que, entretanto, o nosso serviço de após-venda de Braga já o contactou para prestar os devidos esclarecimentos e agendamento da reparação.
Assim, resta-nos pedir desculpas pela falta de acompanhamento da situação e agradecer o seu contributo para a melhoria continua dos nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente BMcar
Francisco Esteves
Francisco Esteves avaliou a marca
2 de abril 2024

Pena ter sido necessário efetuar uma reclamação para que o tema fosse fechado.