Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Nada funciona, péssimo atendimento e demora na entrega da viatura

Danilo Jose Pereira
Danilo Pereira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Não sei nem por onde começar....

O fato é que NADA neste lugar funciona direito, o atendimento é péssimo do começo ao fim, ninguém te liga para dar feedback sobre o estado da revisão do carro, prometem te ligar e nunca retornam, eu liguei simplesmente 22 VEZES de segunda-feira para cá, e fui atendido no máximo 5 vezes, TODAS as vezes dizem que vão retornar para dar status, e NUNCA retornam.

O meu caso é de um BMW IX Xdrive40, que foi para revisão + pintura das jantes, há simplesmente 20 dias atras, e sempre que ligo para saber, o SR Joaquim nunca esta disponivel, ou não esta na loja ou não atende. A Recepcionista sempre diz que tenta localiza-lo e nunca consegue, e que vai retornar e NUNCA retorna.

Tive que ir pessoalmente 3 vezes a oficina para saber o status, parece uma PIADA, a ultima que eu soube foi ontem, depois de ligar 6 vezes, consegui falar com Sr Hugo, que tambem sem quase ter informação e tambem pouca vontade de atender e educação me disse que é para ESPERAR hoje que me ligam.

É um completo descaso, a BMW ter esse tipo de atendimento seja onde for, não se importam com o cliente, não cumprem prazos, não são educados, exceto na hora de vender, quando paguei 80 mil euros pelo meu carro, foram super educados e solícitos.

Vou registrar reclamação na ouvidoria geral e em outros órgãos.

LAMENTAVEL.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
BMcar
21 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação e lamentamos, desde já, receber informação sobre os percalços verificados com os nossos serviços.
Sabemos que, entretanto, o consultor de serviço que acompanha a sua viatura, já teve oportunidade de fazer o ponto de situação sobre a intervenção.
Na expectativa da sua melhor compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente BMcar
Danilo Pereira
22 de fevereiro 2024
Olá, bom dia!
De fato, entraram em contato comigo ontem, fizeram o ponto de situação, foram muito educados depois que eu ao telefone falei por 15 minutos tudo que estava de errado.
Espero que isso tenha ajudado a ajustar os processos internos.
De toda forma, a viatura ainda não foi entregue, estou na expectativa que seja hoje e após isso, encerrarei.
BMcar
29 de fevereiro 2024
Sabendo que já está na posse da sua viatura desde a semana passada e esperando que esteja em perfeitas condições, solicitamos que nos ajude a fechar a reclamação.
Agradecendo o seu contributo para a melhoria dos nossos serviços, remetemos os melhores cumprimentos.
Atentamente,
Apoio ao Cliente BMcar
Danilo Pereira
1 de março 2024
Bom dia!

Confirmo que recebi a viatura na semana passada.

Uma pena precisar passar tanto stresse para resolvermos a situação, foi bastante desgastante, mas de toda forma foi resolvido.

Obrigado.
Danilo Jose Pereira
Danilo Pereira avaliou a marca
1 de março 2024

Não recomendo a BmCar Porto de forma alguma, basta ver o stresse que passei para resolver a minha situação.