Bijuteria e Acessórios de Moda

BohoGirl - Encomenda nunca enviada

Mariana Charro
Mariana Charro apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Fiz uma encomenda de uma blusa na conta de instragram desta loja a 11.07.2023 pagando na hora por mbway o valor de 23.20€. Posteriormente no mesmo dia juntei um conjunto de brincos pagando na hora novamente por mbway mais 15€. Foi-me dito que a encomenda sairia no dia seguinte. Forneci a minha morada do meu trabalho naquele momento e no dia seguinte confirmei se a encomenda tinha saído, pois encontrava-me em mudança de emprego e necessitava que a mesma chegasse até ao fim do mês de julho. Informaram-me que não tinha saído mas que sairia no dia seguinte e tinha no fim da semana (14/07). No dia 17/07 ainda não tinha notícias da encomenda. Enviei mensagem à qual só obtive resposta a 20/07 quando enviei uma nova mensagem a pedir Feedback. Recebi um áudio da responsável a pedir muita desculpa e que a encomenda ia mais uma vez sair no dia seguinte. Tal não aconteceu mais uma vez. Dia 23 voltei a mandar mensagem a informar que só trabalharia naquela morada até ao fim do mês que precisava que a encomenda fosse enviada. Foi-me dito que a teria terça dia 25. Dia 26 enviei uma nova mensagem a dizer que não recebi, sem resposta. Dia 28 informei que tinha de alterar a morada de envio e só obtive resposta dia 1 porque enviei novamente um ponto de interrogação. Enviei nova morada é mais uma vez não obtive resposta. Dia 11 de agosto enviei mensagem a informar que achava inadmissível estar a um mês à espera do envio de uma encomenda, sem resposta. A dia 15 de agosto nova mensagem a pedir feedback sem resposta. A 17 de agosto enviei nova mensagem a dizer que achava uma falta de profissionalismo Estar há mais de um mês à espera de uma encomenda que paguei na hora. Obtive resposta e foi-me pedido o meu contacto para ser contactada no dia a seguir de forma a resolvermos a situação. Forneci o meu contacto sem ser contactada mais uma vez como prometido. No dia 25 de agosto contactei mais uma vez por mensagem a mostrar o meu desagrado a explicar a minha situação e referi que achava inadmissível estar à espera de uma encomenda quase há 2 meses a não ter respostas a ter promessas não cumpridas quando havia feedbacks a ser postados nos stories da página a dizer que teriam recebido encomendas super rápido. Disse também que se havia algum problema com a minha encomenda que preferia que fosse devolvido o dinheiro porque tenho o valor de 38.20€ empatados, um valor que ao contrário do que está a acontecer comigo paguei na hora da encomenda. A responsável desta vez desculpou-se que estava “meia de férias” que não estava a postar coisas e que iria a loja no dia seguinte tratar de envios, para verem o tempo a que estou à espera ela própria questionou se que o faltava receber era uma blusa e um conjunto de brincos. Respondi que sim é mais uma vez fui compreensiva e pedi só que tivesse atenção a que a minha encomenda fosse então finalmente enviada no dia seguinte. Mais uma vez sem qualquer resposta sem o envio feito. Mais uma mensagem enviada hoje para a página a pedir feebback sem resposta. Acho uma falta de consideração a forma como estou a ser tratada. Muita falta de profissionalismo estar constantemente a ser enganada quanto ao envio que nunca aconteceu em quase 2 meses. NÃO RECOMENDO. E gostaria de alguma forma de ter a situação resolvida!
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Mariana Charro
Mariana Charro avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Reclamação resolvida depois de vários contactos e depois de mais de três meses. Devolução do dinheiro