Bijuteria e Acessórios de Moda
BohoGirl37.9

BohoGirl - Encomenda paga e nunca recebida

Diana apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Efetuei uma encomenda no dia 28/6 no website da marca e apesar de depois de eu ter questionado a marca, ter sido informada por duas vezes que a encomenda iria ser enviada, a mesma nunca foi recebida.

Assim, segundo o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, passados mais de 30 dias da data de compra, solicito o reembolso.

"2 – Em caso de incumprimento do contrato devido a indisponibilidade do bem ou serviço encomendado, o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve informar o consumidor desse facto e reembolsá-lo dos montantes pagos, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade.

3 – Decorrido o prazo previsto no número anterior sem que o consumidor tenha sido reembolsado dos montantes pagos, o fornecedor fica obrigado a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo consumidor, sem prejuízo do seu direito à indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais que possa ter lugar".
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
8 de agosto 2023
Continuo sem qualquer resposta...
Diana avaliou a marca
12 de agosto 2023

Há muito tempo que não tinha uma experiência tão má com uma marca. Acho que não se deve fazer aquilo que não se sabe fazer ou aquilo que não se está preparado para fazer. Ter uma loja online é nitidamente algo que está marca não está preparada para ter...