Bijuteria e Acessórios de Moda
1 Joias TV 74.1
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 65.8
BohoGirl37.9

BohoGirl - Falta de honestidade e total despreocupação para com o cliente

Marta Sousa apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Contactei a página no dia 24 de Junho de 2021 com intenção de realizar uma compra para oferta de aniversário. A senhora respondeu-me prontamente que ainda tinha disponibilidade do artigo e informou-me que se adicionasse um outro artigo teria os portes de envio grátis. Disse ainda que após o pagamento o envio seria feito em 3 dias úteis. Assim concordei e escolhi outra peça.
Foi me informado do valor total da encomenda e dos dados para o pagamento.
Assim, no dia 25 de Junho realizei o respetivo pagamento e de imediato enviei o comprovativo e morada quer por instagram, quer por email. Ao qual só me responderam dia 29 de Junho a agradecer e nada mais.
Passaram-se imensos dias e acreditei que não teria chegado por algum atraso(mas em nenhum momento fui informada de algum atraso ou problema.. a preocupação é ZERO).
Foi então que no dia 12 de Julho questionei sobre a existência de algum problema ao qual me foi respondido: "Olá querida tem até quinta. Devido a muitos envios atrasou".
Acreditei na boa fé desta senhora e aguardei.
De dia para dia estava a desesperar e enviei nova mensagem a 27 de Julho, de uma forma sempre cuidadosa e respeitadora sem nunca pressionar, e questionei pelo atraso novamente. Ao qual me foi respondido: "Olá verifico de tarde na loja" . Os dias passaram e só dia 30 de julho me responde "Estava por lapso pendente mas está tudo ok no inicio da próxima semana já a recebe". Agredeci no mesmo dia a acreditar que seria desta vez..
No dia 9 de Agosto voltei a questionar porque nessa semana teria o aniversário que me motivou a realizar a encomenda. Informei dessa situação e questionei se chegaria a tempo. Foi me respondido "Amanha de manhã vejo mas se não tiver amanhã tem até quinta no máximo dá?". Respondi que sim porque estava muito apertado e só queria resolver a situação. Ao qual me foi respondido " vai receber. "
E sim não acaba por aqui.. dia 21 de Agosto volto a questionar se já tinha conseguido enviar a encomenda e que já estava há dois meses à espera desde o pagamento (recordo dia 25 de Junho). Foi me respondido "olá querida. Já vou ver e venho cá" e passado umas horas "Tens terça sem mais algum lapso".

E claro.. a encomenda NUNCA CHEGOU, fiquei muito irritada pelo péssimo serviço, pois somos obrigad@s a pagar antes de recebermos a encomenda e depois ficamos sem a encomenda e sem o dinheiro! Passei dias e dias a consultar a caixa de correio e nada! Nem uma mensagem a informar o cliente de algum atraso.. porque honestamente essa senhora o que pretende é que uma pessoa se canse e desista! Acho lamentável a forma como consegue burlar várias pessoas e sair impune! Sim.. porque isto é ROUBAR!
No dia 3 de Setembro tomei a atitude de fazer um ultimato e expor a minha revolta. A senhora respondeu-me "Desculpe antes de mais tem razão pela falha e sou seria apenas tou com muitos envios e criou confusão, faço sim a devolução, desculpe mesmo! Ou se intencionar ainda receber envio esta semana e pode escolher o que mais gostar que fica de oferta".
É claro que respondi que exigia a devolução e indiquei os meus dados.
Ao qual a página nunca mais me respondeu e nem abre a mensagem.
Voltei a enviar mensagem a dizer que continuo a aguardar , no dia 10 de Setembro.
E continuo à espera de uma resposta e da devolução do meu dinheiro que nunca vai chegar...

Esta senhora continua com a sua loja aberta e com imensos seguidores no instagram, algo que me preocupa seriamente pois acaba por parecer ser uma pessoa fiável e simpática, mas que apenas o faz para se aproveitar de quem realmente trabalha!
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
29 de setembro 2021
Continuo a aguardar uma resposta!
13 de outubro 2021
Após toda esta espera absurda, continuo a aguardar a transferência que mereço!
27 de outubro 2021
A situação mantém-se e aguardo a devolução do valor.