Bijuteria e Acessórios de Moda

BohoGirl - Mentira

Matilde Neves
Matilde Neves apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Realizei uma encomenda no dia 20 de julho.
No dia 24 de julho, questionei em que dia a encomenda seria enviada aos ctt, no qual me foi dito que, seria entregue aos ctt no dia 25 (prometeu-me que enviava foto a comprovar, mas não aconteceu) e receberia no dia seguinte.
No dia 28, informei que ainda não tinha recebido a encomenda, como era previsto, disse-me, novamente, que ia verificar o que se passava com a encomenda, mas não obtive resposta, de novo.
No dia 31 de julho, reclamei novamente, atendendo ao tempo decorrido, respondeu-me que, iria entregar a encomenda aos ctt no dia 1 e receberia dia 2. A mesma resposta que deu no dia 24, ou seja, a encomenda não foi enviada nunca.
Tal como esperava, infelizmente, a encomenda não chegou dia 2, pedi de imediato devolução de dinheiro.
Conclusão, a proprietária da marca mentiu por duas vezes, sempre a desculpar-se, uma pessoa irresponsável e sem compromisso com o profissionalismo, não pode, gerir uma loja/site, etc. É o cúmulo do mau serviço, vergonhoso. Infelizmente, só depois de ter feito a encomenda, verifiquei as reclamações no portal da queixa, muito idênticas à que faço. Não recomendo, de todo.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023