40.7
1 Joias TV 74.1
2 OMNIA 71.3
3 Miss Trend 70.8
BohoGirl40.7

BohoGirl - Não envio de encomenda e não de devolução de dinheiro

Isabel Cristina de Sousa Freitas Castro
Isabel Castro apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
No dia 15/7 fiz uma encomenda de 3 colares. Nesse dia foi efectuado o pagamento no valor de €29. No dia 18/7 enviei mensagem a pedir que informassem quando procederiam ao envio. Responderam que informariam. No dia 20/7 voltei a enviar mensagem a perguntar se tinham previsão de quando enviariam. Nesse mesmo dia responderam que enviariam na semana ssguinte (ou seja, 25/7). No dia 28/7 voltei a enviar mensagem a perguntar o estado da encomenda, responderam que já tinham enviado, mas que tinham tido atrasos e que confirmariam o dia em concreto. Nada disseram. No dia 1/8 voltei a enviar mensagem a perguntar o estado da encomenda e não responderam. Voltei a enviar mensagem nesse dia e finalmente responderam a dizer que tinham tido atrasos e que chegaria no máximo até quinta-feira (dia 4/8). Não tendo recebido, no dia 4/8 disse que aguardaria até segunda (8/9) para a receber e caso não recebesse queria a devolução do dinheiro. Não recebi a encomenda. No dia 8/8 pedi a devolução do dinheiro. Não responderam. No dia 9/8 voltei a insistir pela devolução, sob pena de efectuar queixa nos sítios próprios. Responderam que faziam nesse dia. Não o fizeram. De facto, apesar das minhas insistências diárias ou de dois em dois dias a pedir a devolução do valor pago por 3 colares que nunca foram recebidos, não efectuaram a devolução.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
Isabel Cristina de Sousa Freitas Castro
Isabel Castro avaliou a marca
30 de agosto 2022

Infelizmente não correu bem, não enviaram a encomenda e demoraram um mês e meio a devolver o dinheiro, após ter pedido a respectiva devolução. Quero acreditar que tive só azar e que não adoptam este comportamento com todos os clientes.