9.3
Etnaga - Consultores Sistemas Informação Lda
  • Rua Cesário Verde, 35-E,
    2790-491 Queijas
  • info@bol.pt

BOL - Devolução imediata do dinheiro de bilhete para um concerto é um roubo da bol

Eduardo Nuno Ferreira Santos
Eduardo Santos apresentou a reclamação
22 de outubro 2021
Leva-me a reclamar da BOL e ETNAGA que estas 2 empresas juntas são um grande logro uma grande fraude um esbulho e um roubo total sem precedentes aos seus clientes comprei bilhete para um concerto dos Gipsy Kings para um concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa que se deveria de ter realizado em Abril de 2020 que não se realizou derivado á pandemia tendo sido reagendado uma nova data para o dia 2021-10-24 data que eu por motivos de força maior não vou poder estar presente enviando eu um email para a BOL e ETNAGA foi-me dito para contactar uma seguradora deles que me devolveriam o dinheiro em questão uma vez que o bilhete estava segurado contactei a seguradora em questão que me disse que nada vai pagar uma vez que se trata de um cancelamento de um concerto nada tendo a pagar cabendo isso á BOL e ETNAGA organizadoras do Concerto que me responderam prontamente que não pagavam isto é um roubo descarado é caso de polícia judiciária e DECO coisa que se não se resolver estou a ponderar fazer quero resolver as coisas a bem se a BOL e ETNAGA não querem a bem vamos então para o mal uma vez que se trata de um roubo á força toda a um cliente vou-me bater até á exaustão pela devolução do dinheiro venha quem vier doa a quem doer não á mais volta nenhuma a dar.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
2 de novembro 2021
Quero a devolução imediata do meu dinheiro investido no bilhete não estamos num País onde tudo é permitido á leis para tudo e o que a BOL e ETNAGA andam a fazer aos seus clientes é um grande roubo caso de polícia irei até ás últimas consequências para me devolverem p que é meu de direito está escrito no site da BOL em informações utéis alínea 6 o seguinte perante isto acho que perante os olhos da lei não é preciso mais nada basta ler os direitos em informações uteis que diz o seguinte.
6-Garantia.
Em caso de cancelamento do evento, a Entidade Promotora do Evento obriga-se à devolução do valor pago pelos bilhetes, excluindo custos de processamento da transação da Etnaga.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de novembro 2021
Esta resposta tem um anexo privado
30 de novembro 2021
Quero a devolução imediata do dinheiro não aceito outra solução e lutarei por esta até á exaustão mão vale de tudo nesta vida nem que tenha que mover o Mundo todo para o que me foi roubado receber disso podem crer.
14 de dezembro 2021