47.4

Em tratamento
Mariana Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Ontem, realizei um pedido via Bolt Food à Pans&Company às 19h56, onde dizia que a entrega seria entre 35 a 40 minutos.
No entanto demorou logo imenso tempo a selecionar um estafeta (que acabou por cancelar).
Depois o segundo estafeta selecionado, esteve cerca de 30 minutos perto da rotunda do Hotel D.Luis sem ir buscar o pedido e sem o conseguirmos contactar. Quando o conseguimos contactar, este estava sem rede e referiu que não conseguia ir recolher nem cancelar o pedido ou contactar a Bolt. Entretanto, o estafeta conseguiu cancelar e o terceiro estafeta selecionado, voltou a cancelar.
Às 21h18 foi selecionado o quarto estafeta que demorou imenso tempo a recolher o pedido e a sair do centro comercial, pois saiu deste às 22h15.
O pedido acabou por só ser entregue às 22h24, tendo passado um total de 2 horas e 28 minutos, o que fez com que a refeição chegasse fria e sem qualquer qualidade.
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
7 de maio 2024
Olá, Mariana.

Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #111858724.
Assim poderemos tratar do assunto com maior agilidade!

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador