48.2

Em tratamento
Tiago Capristano apresentou a reclamação
21 de abril 2024
pedido #6D1AZ
Várias coisas pedidas do Bolt Market Alcântara à hora de jantar. A vossa própria loja.
Resolvi experimentar a comida com a validade a acabar, por curiosidade, para usar no fds.
Vieram várias coisas com limite de +3 dias de validade, no meio enfiaram 4 iogurtes que acabavam no próprio dia (19/04) . Eram 10:22 da noite.
Não sei bem quem é que come 4 iogurtes às 10:22 da noite.

Os iogurtes eram para os meus filhos pequenos que evidentemente não os iriam comer fora de prazo, mesmo que fosse na manhã seguinte. Ou seja é um produto inaceitável. No "limite de prazo" não é "tens 1h para comer, senão azar".

O que acho absurdo é que o vosso serviço de reclamação pela App, além de ter demorado horas para dar uma resposta completa, não tenha feito imediatamente o reembolso e pedido desculpa. E vocês se disponham a ter reclamações aqui e no livro de reclamações (onde, já agora, não existem como Bolt Food) por uma porcaria de €1,90. Alguém aí precisa de ir estudar marketing.

Espero a devolução do dinheiro e uma compensação de crédito na app pelo tempo perdido com apoio, procura de sitio para reclamar no site (que não há, só link para o Livro de Reclamações) e tempo perdido aqui a ver se há resolução de conflito.

Tudo para não devolverem €1.90. Que vergonha. E o pior é que o resto vinha perfeito.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Bolt Food
30 de abril 2024
Olá, Tiago.

Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #111340524 .
Assim poderemos tratar do assunto com maior agilidade!

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
30 de abril 2024
Através da app? Mas acham que não tenho mais nada para fazer, para me mandarem passear outra vez ao fim de 2h. Já la estive na altura, não funcionou.
Mas vocês estão a dormir por dentro?

Qual é o email internacional de contacto?

Repeti por email a queixa.
Tiago Capristano
Tiago Capristano está a aguardar resolução da marca