48.2

Bolt Food - Refeição intragável que a bolt se recusa a resolver

Em tratamento
Jorge apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Na noite de 20/04/2024 encomendei uma refeição para 6 pessoas, entre elas duas crianças. Encomendamos, através da Bolt, 6 bitoques, sendo que estavam com a promoção de 2*1 e paguei o total de 33.57€, num "restaurante" na mesma estrada de Benfica, junto ao Jardim Zoológico com o nome de "Tasca do Benfica". A refeição não demorou muito a chegar, uma vez que é uma distância bastante curta. Quando abrimos as embalagens para começar a comer, deparamo-nos com algo que até me custa descrever. Bitoques mal servidos, sendo que os bifes eram apenas metades. Mas o pior nem foi isso. As batatas, mal fritas, os ovos desfeitos e queimados por baixo e parecia que tinha sido tudo feito no mesmo óleo. Estava intragável. Conclusão, ninguém conseguiu comer aquilo e foi tudo para o lixo. Entrei em contacto com o "apoio" ao cliente da Bolt e, inicialmente, disseram me para deixar a minha avaliação que o dinheiro me seria automaticamente restituido. Até ao dia seguinte não tive sequer a opção para avaliar o serviço. Ao voltar a reportar esta situação, voltaram me a pedir desculpa pelo descontentamento e perguntaram me se o assunto tinha ficado resolvido. Obviamente que respondi que não e que isso só aconteceria se me devolvessem o dinheiro. Foi então que me disseram que isso não ia ser possível e não me voltaram a dizer mais nada.
Acho que isto está a ir por um caminho muito negro. Ninguém se responsabiliza por nada, os restaurantes, duvido que, sequer, tenham condições para ter licença para o tipo de serviço prestado e cada vez se paga mais por serviços tão maus. Não volto a usar este serviço e tenham atenção a este "restaurante" Tasca do Benfica.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Bolt Food
25 de abril 2024
Olá Jorge,

Agradecemos pelo contacto referente a qualidade do vosso pedido.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #111329824 .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
25 de abril 2024
Estou farto de ficar pendurado à espera das vossas respostas na vossa aplicação. Caso queriam dar continuidade à conversa, deixo aqui a referência.

Caso: 364341790
26 de abril 2024
Continuo a aguardar resposta vossa na aplicação.
Jorge
Jorge está a aguardar resolução da marca