Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,4%
Tempo Médio de Resposta
72,6%
Taxa de Solução
34,2%
Média das Avaliações
37,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,7%
Ranking na categoria
Bolt Operations OÜ

Bolt - Taxa de espera indevida

Em tratamento
Silva
Silva apresentou a reclamação
29 de março 2024
No dia 25 de Março solicitei um carro da empresa Bolt não me desloquei do sitio onde pedi o carro quando o motorista chegou eu não o vi liguei para ele e ele estava a 200 metros de mim não tendo parado no sitio solicitado. Apesar de estar a chover dirigi-me ate ele. Foi-me cobrada taxa de espera. Jã tentei falar com a bolt mas respondem sempre que foi cobrado taxa de espera pois o motorista esperou por mim. É o cumulo que o motorista não chegue ao sitio correto eu tenho de me dirigir até ele debaixo de chuva e ainda pago taxa de espera.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Bolt
1 de abril 2024
Olá, Silva.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já por esta experiencia ao utilizar a nossa aplicação.

Percebemos que a questão foi resolvida pela nossa equipa de apoio através da aplicação. Poderá visualizar a mesma na aplicação de utilizador da Bolt.

Caso qualquer questão adicional surja, por favor, não hesite em responder na aplicação para podermos continuar a ajudar o melhor possível.

Melhores cumprimentos,
Bolt
Silva
1 de abril 2024
Não está nada resolvido respondem repetidamente que a taxa de espera foi aplicada porque o motorista aguardou, eu já expliquei que ele não parou no local pedido eu fui ter debaixo de chuva a 200 metros de mim por isso ele esperou! Eu não tenho de me deslocar até ao motorista ele tem de vir ter ao locar solicitado!
Silva
Silva está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.